quarta-feira, 28 de março de 2012

Award *www*

haushuah que coisinha mais kawaii *----* roubei isso do tumblr. Também tem a continuação do gif kk

Hoooy meus coelhinhos :B Como vão? Ah, por falar nisso, a pascoa está chegando (Ah jura? ¬¬) Quero ganhar meu ovito de 1 quilo >u< Ano passado meu pai não me deu um... Mas é porque ele comprava dos amigos que faziam para vender, e como eu acho que eles pararam de fazer, não terá mais T^^T buááá

Vim passar aqui para mostrar esse award super hiper mega blaster uou lindo demais ( ahushauh XD) que a Sophia-chan me deu *---*


Kyya kyaa kyaaa (1000X) Junjou Romantica *------------* Hontoni arigatou Sophia-chan  ^.^ Eu adooooreu o award. Sério mesmo é demais *o* Vou vomitar glitter até amanha, eu acho ahsuhauh XD
Então é isso :) Arigatou mais uma vez Sophia-chan >U<
Kissus e matta ne >3< o/

6 comentários:

  1. mttt fofooo!! hahaha
    Me contaaaaaaaaaaaa,
    quais são seus 5 animes preferidos ?? *-*

    bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. >u< né? eu amei *----*
      etto... acho que são Junjou Romantica, Death Note, Soul Eater, K-on! e Lucky Star (devem ter outros, mas acho que esqueci agora ahsuhauh XD)
      kissus >3<

      Excluir
  2. *-* muito legal o award! Parabéns!
    Faço parte dos 62 seguidores!
    Abç

    adraftbox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^.^
      *-* ooh arigatou Jason-kun >u< yaai mais um seguidor

      Kissus e matta ne o/ >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe