sábado, 31 de março de 2012

Award para Sophia-chan e Izako-chan + Blog agora com musiquinhas :3


Personagens da musica assassina que me deixou sem voz T__T ahushua XD

Hoooy minna! Daijobou desu ka? Minha situação piorou ainda mais T^^T ONtem fiquei cantando Matryoshka o dia todo e por isso minha voz ficou ferrada .-. Mas pelo menos aprendi a cantar a musica XD hauhsuah
Vim avisar que agora o blog tem musicas :3 Eu fiz essa lista de reprodução porque não gostei da outra e também essa é mais fácil de achar e dar pause, play, pular etc... São musicas de animes, Vocaloid e uma de uma cantora chamada Kerli *---* Eu gosto muito dela >u<

Há um tempo atrás o blog Touch the Sky tinha postado um link para downlodar 30 fontes, então decidi baixar. AMei todas elas >u< São tão lindas. Decidi fazer então um award para a Sophia-chan e a Izako-chan do Kira Kira Ribon em omenagem aos seus 60 seguidores *---* (Gomen a demora. A Sophia-chan me deu um mas eu não tinha dado um pra vcs então, gomen...)
Eu prometo que o próximo não vai ser de Vocaloid ok? O__O kkkk Eu só fiz awards dos vocaloids até agora para vocês XD


Eu simplesmente me apaixonei por essa fonte *---* O nome dela é Amadeus Regular

Bem então é isso :) Vou ver se consigo postar daqui a pouco o desafio "Você em Wonderland" que a Bah-chan me recomendou (há 5 mil anos atrás...) 
Kissus e matta ne o/ >3<

2 comentários:

  1. OWN arigatou gozaimasu está muito lindo *w* amei Themy-chan Arigatou mesmo já vou colocar la no blog *w*.

    kissus e arigatou mais uma vez >uO!

    ResponderExcluir
  2. Interessante essa sua "rádio" rsrs,gostei das músicas e vocês estão de parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe