quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Wallpapers- Vocaloid & Konata

Hoooy meu chocolates quentes ^o^ (??) Sim, eu preciso arranjar outros nomes para chamar vocês rsrs -.-
Para comemorar os 40 seguidores resolvi trazer 2 wallpapers que tinha no meu PC e que considero bem kawaiis. São meus preferidos *o*
O primeiro é um da Konata que atualmente está no meu PC


Se você quiser o wallpaper clique nele para ampliar a imagem. Mesmo sendo uma foto do windows XP, ficou bom no Windows 7. Eu achei bem fofinho mesmo >u<

Agora o segundo é um do Vocaloid. Um dia vi um vídeo tutorial de vocaloid em que a menina tinha esse wallpaper no PC dela. Uma pessoa deixou um comentário assim "Meu deus *0* onde você conseguiu esse wallpaper? Ele é épico!!" kkk ri muito quando li isso. A garota respondeu pra procurar "Vocaloid Wallpaper" no Google, e filtrar e imagens grandes. Realmente, eu também achei bem épico >u< rsrs


Sério eu achei bem legal mesmo. uuuhhh os Vocaloids com armas tão lindos >w<
Ahh arigatou mesmo minna *o*  Arigatou agora temos 40 seguidores. 
Vamos lá!! Rumo aos 40 oh yeah o/ >u< ganbatte yo!!!
Kissus e até mais

8 comentários:

  1. Eu que agradeço por ter aceito a parceria e por participar do concurso tbm ^^. E aumentar os seguidores XD
    Muito kawaii os wallpapers (principalmente o da Konata ^^)

    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah foi nada não :) kkk eu também agradeço por participar e aumentar o numero de seguidores XD
      Sim o da Konata é bem fofinho mesmo ^^
      kissus >3<

      Excluir
  2. Que lindoooooos oss WALLPAPERSS!Já salveiiiiiiiiiiiiiii!!Muito kawaaiiiiiii!!!kissus kissus~
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim mt liiiiindooooss isso salva mesmo >u< kkk
      kissus kissus >3<

      Excluir
  3. Themy san que lindo blog s2
    somos quase charas eu sou thamie hehe xD
    amei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nyaaa muito obrigada Thamie-chan >U< fico feliz que tenha gostado
      kkkkk minha quase chará xD
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe