quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Vicio incontrolável @-@ - Hatusne Miku- Love is War

Yaaaai!!! Vim em um post rapidinho para mostrar uma musica do Vocaloid que fico ouvindo o dia todo, a Love is War da Miku. É sério é muito viciante e eu amo ela *--*
Eu trouxe um vídeo do clipe com legenda em português na tela. Ah, nos primeiros 24 segundos, aparece umas fotos da menina que colocou a legenda, mas depois o vídeo começa :D
Algo que reparei é que a Miku ta muito raivosa nesse clipe O-o da medo dela huashauas
Agora chega de enrolação e vamos ao vídeo. Bom vício :D


Á proposito, eu tenho um sonho meio esquisito relacionado a essa musica. É mais ou menos assim: Quando crescer, serei uma cantora muito famosa. Ainda não sei de que tipo: solo, com banda, cantando em japonês, em inglês, uma idol... Enfim, ai um dia vou gravar um CD em homenagem ao Vocaloid e se não puder ser um CD, algumas musicas já bastam. Ta, aí em um show que será realizado a noite, os fãs vão estar muito curiosos para saber o que vai acontecer na torre altíssima que vai estar ao lado do palco e, derrepente, começa a tocar Love is War, com todos os holofotes no palco. Todo mundo vai perguntar: Cadê a Themy? (Themy será nome artístico) mas parte do grito, todos o holofotes irão para a torre e as pessoas vão ver que eu estarei lá em cima, com um cosplay da Miku, imitando o clipe de Love is War. Nossa vai ser fodástico isso XD mal posso esperar. Ai quando eu for famosa vocês vão ao show ta? Vai ser épico hohohohho

Ah, falando em show, também trouxe um vídeo de Love is War ao vivo. Continua com som de gravação, porque a Miku é um programa né, mas mesmo assim é legal :P
Ta aí


Muito demais. A tecnologia do Nihongo é excelente >.< kkk
Kissus e até mais

7 comentários:

  1. Adoro Love is war (gostei do seu sonho de ser cantora =D) spou tipo a cover da hatsune miku (outros vocaloids tbm mais gosto mais das miku :D)
    corra atras desse sonho ;3.


    kissus

    ResponderExcluir
  2. Que blog lindo o:! s2 adorei *-*
    seguindo!! sempre que puder venho aqui comentar hihi.
    otima semana p vc :)
    ahh querida, segue dvlt?

    Bjs,
    http://bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  3. Themy-Chan lhe indiquei para minha tag. Visitas meu blog para ver :]

    ResponderExcluir
  4. Ou Themy selecionei vc para responder as ersuntas do meu desafio, ok? Depois passa lá no blog!

    ResponderExcluir
  5. Yooo Themy-chan *--*
    Eu tenho uma TAG pra você *--* se puder fazer ficarei agradecida *3*
    http://natsumi-kirie.blogspot.com/2012/02/respondendo-tags.html

    kissu ;*

    ResponderExcluir
  6. Arigato por aceitar a parceria *---*
    hihi no pandora night so eu (yui ou yui-chan) e a Naomi (ou Naomi-chan, o que preferir XD)
    Tudo bem ^^
    Ahhh!!! Love is War!!!! Adoro essa música e MUITAS outras da Miku, já passei quase o dia inteiro escutando só música de Vocaloid ;D


    Ass:Yui

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe