domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tutorial: Flores de Kirigami


Yoo minna! Hoje eu aprendi a fazer algo bem legal com dobradura, na embalagem de pão de forma :P lá tinha um tuto de como fazer uma flor de kirigami, que é como origami, mas com o uso de tesouras. Eu adorei as flores que eu fiz, e espero que vocês também gostem. Vamos lá então?













Você vai precisar:
- Tesoura
- Lápis
- Folha de dobradura ou folha de sulfite

Se for folha de sulfite, você vai precisar cortá-la para que fique quadrada

Agora dobre-a no meio


Dobre o lado esquerdo para frente e o direito para trás. Assim:



Vai ficar parecendo um coador de café XD kkkk Agora faça o seguinte desenho na folha (Tudo bem se ele ficar torto. O meu ficou um horror kk)


Agora recorte o desenho. Irá ficar assim:


Pronto ^^ agora é só abrir que vai ficar assim:


Ficou muito torto, eu sei... kkk mas então, vocês gostaram? Eu achei bem legal e detalhado, apesar de ser bem simples pra fazer
Bom, espero que tenham gostado do tuto ^^
Agora uma ultima foto de outra que eu fiz


Kissus e até mais >3<

5 comentários:

  1. Fica lindo o resultado *--*
    Fui fazer e ficou igual a uma aranha decepada ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, o meu ficou fofo!!!!!!!! eu amei o tutorial do kirigami!!!!!!!!!(eu nem sabia que isso existia... e.e)
    ficou muito lindo, nossa, é sério, depois dessa, vou fazer um post sobre esse tipo de arte e direcionar o seu blog, porque você que teve a ideia, posso? de qualquer forma, vou fazer muitos aqui em casa, arigatou
    ^u^

    ResponderExcluir
  3. eu achei muito legal, minha amiga tambem viu isso na embalagem de pão de forma e me mostrou ^^

    ResponderExcluir
  4. Sugoi *-*
    Depois vou tentar fazer também \õ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah-chan

      É mesmo *---* eu adorei essas flores
      kkk as minhas também ficaram um horror, mas daqui a pouco a gente pega o jeito de fazer ^^ kk
      kissus >3<

      Junjou-chan

      *ww* arigatou (nem eu e.e :P kkk)
      pode pode sim ^^ fico muito feliz que tenha gostado do tuto
      kissus >3<

      Karina-chan

      é legal mesmo. eu nunca tinha reparado na embalagem de pão de forma, mas até que tem coisas legais né? kkk
      kissus >3<

      Mayumi-chan

      *--* sim tente. vai ficar mto lindo >u<
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe