sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Tutorial: Como fazer um Death Note ♥

Kyaa Raito meu amor ♥

Yayyy!! Finalmente terminei meu Death Note (Obaaa) ^-^ Eu fiz pq tava precisando de um caderno de musica para a escola, mas não quero usá-lo... ;(
Bem, fiz um tutorial e vou postá-lo aqui para vocês verem ok? PS: Minha câmera é H-O-R-R-I-V-E-L!!!! kkk
Mesmo assim espero que gostem *-*

Como fazer um Death Note













Parte 1 - Você vai precisar

- Um caderno brochura de uma matéria (Pode ser de capa dura ou não)
- Papel contact preto
- Tesoura
- Régua (Não é obrigatório)

Sobre a capa, se você já percebeu isso no anime, pode ser que é aquela capa mole (Não sei o nome :P) mas como eu sempre faço com ela e meu caderno sempre acaba com a capa amassada (Porque sou estabanada) decidi fazer com a dura mesmo. Mas isso você escolhe
Voltando, estique o contact e coloque o caderno em cima. Veja se o tamanho está bom e depois corte.


Eu comprei meio metro e sobrou um pouquinho, então recomendo que comprem esse tamanho também.
Agora retire o plástico do contact e o cole no caderno (Esse na foto é meu pai XD)
Dependendo de sua habilidade ninja, vai precisar de ajuda agora na hora de aplicar o contact por todo o caderno.

É nessa parte que você vai precisar da régua (Ou dedos) para ir encapando enquanto tira as bolhas

Tive que segurar ali enquanto ele tirava as bolhas kk Faça direitinho para que não sobre nenhuma hein? O caderno tem que ficar lisinho

Faça o mesmo do outro lado. Vai ficar assim:
(OBS: chinelo mode on XD haha)

Agora vamos abrir parar arrumar essas pontas que sobraram

Dobre essas pontas na parte de dentro do caderno, na borda colorida (No meu caso, na borda vermelha)
Você vai ter que cortar um pedacinho. Veja abaixo:


Agora em cima. Você vai cortar numa espécie de "quadradinho"


Depois disso dobre tudo e vai ficar assim:


Agora a segunda parte- A parte de escrever o "Death note"
Parte 2- Você vai precisar

- Corretivo de caneta
- Folha de sulfite
- Lápis
- A tela do seu PC

Ok, eu confesso, essa parte é meio gambiarra kkk mas vamos lá! Salve esta imagem no seu Pc
Ok agora abra ela e coloque a folha de sulfite na tela. COM MUITO CUIDADO copie a imagem com lápis na folha. A imagem ali em cima ta do tamanho original, eu usei ela assim mesmo.
Agora coloque o papel em cima do caderno e, com o lápis, reforce bem o traço para ficar marcado.
Depois disso tire a folha e vai ver a marca (Ficou branco por causa do flash)

Agora pegue o corretivo e passe por cima, com cuidado para não manchar


E fim! (Ufa) Gomen pelas milhares de imagens. Acho que me empolguei. Se o seu PC travar a culpa vai ser minha kk hontoni gomen. A única coisa ruim foi que o meu ficou com a letra muito grossa que, na minha opinião, fica meio feio. Então tentem fazer mais fininha. Adoraria ver fotos dos cadernos de quem fez. Se quiserem, podem enviar pro meu e-mail. Ah, temos uma nova parceria do Themy quase Otaku. KK minha xará 
Algum dia explico como inventei esse nome XD
Espero que tenham gostado. Agora já podem matar os vagabundos ser os deuses do novo mundo! hohoho
Até mais meu povo assassino 
Kissus

14 comentários:

  1. Amei o tutorial !!!!!!!!!! eu vou fazer um death note tbm(hahahaha)

    kissus~

    ResponderExcluir
  2. caaaaaaaaaaara! é sério! eu amei a dica!!!! vou tentar de tudo por aqui(pq to dura... =.=)mas eu consigo! nossa! ficou massa, não to tentando encher o saco ou algo do tipo, to sendo sincera! 0o0
    quando eu fizer vou tentar postar no seu email e em um post especial, pra te mostrar, promessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia-chan

      sim hoho faça e seja a justiça, Kira-sama kkk
      kissus

      Organização orelha de gato

      Hontou? achei que iam me chamar de retardada por causa da idéia de girico de copiar da tela kk. obrigada que bom que vc gostou *-* fico muito feliz mesmo. Sim, mande para o e-mail. vou adorar ver o seu >u< arigatou
      kissus

      Excluir
  3. Ameeeiiii o tutorial, com certeza vou tentar fazer, amei mesmo... Sugoi fico demais.
    Beijoos

    http://blogjapankawaii.blogspot.com/

    (Sério amei mesmo)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nossa pensei que um death note fosse caderno da morte o/o/o/

    by: http://themyquaseotaku.blogspot.com/

    prontinho ja diminui o button pra vc flor pega lá

    ata e não se esqueça de seguir o blog ja estou seguindo o seu
    kissus

    ResponderExcluir
  6. Themy Tem Um Selinho Pra Vc No Meu Blog

    By:themyquaseotaku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gabriela-chan

    Ah hontoni agiragou >u< sim faça sim. aposto que vai ficar bem legal ^^
    Kissus >3<

    Themy-chan

    Ok vou pegar o button. Ah gomen eu tinha esquecido D: sou mto destraida mesmo rsrs
    Arigatou pelo selindo ^^ eu amei *-*
    kissus >3<

    ResponderExcluir
  8. valeu mesmo o meu ja ta pronto mais n da pra manda foto pro seu e-mail ainda, quando der eu mando valeu mesmo. e pra n fica mt grosso a letra é so n arrastar mt o liquid paper. usa dakeles com o pincélzinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal >U< fico feliz que tenha conseguido fazer :) ok, quando der vc me envia tá? aposto que ficou muito lindo *U*
      Sim, eu acho que pressionei demais o corretivo na hora de passar no caderno D: não seria uma boa idéia eu usar o de pincelzinho, já que minha mão costuma tremer muito quando tento fazer as coisas retas kkkkk ia ficar muito borrado
      kissu >3<

      Excluir
  9. Muito bom! fikou igualzinho ao que eu planejei pra fazer menos a parte de usar um corretivo,eu vou usar papel contate branco.
    T.T Vou me matar tentando fazer isso mas vai fikar realmente bom..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que conseguiu fazer ^-^ vish O-O contact branco? uoou nunca que eu iria conseguir fazer assim... Mas, realmente, parece que vai ficar muito melhor assim *U* boa sorte
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe