domingo, 12 de fevereiro de 2012

Top 5: Bishounes maravilhosamente lindos *-* (Ai ai..)


Yo minna! Como vão? Esse é o primeiro Top 5 que eu faço e ele será sobre bishounes maravilhosamente lindos. Você deve estar pensando: Ué? Mas bishounen já não significa lindo? Sim, é verdade. No blog da Okami-chan eu postei coment dizendo que eram "bishounes muito lindos (ué? mas bishounen já nao quer dizer garoto bonito? Então porque o muito lindos depois?)" e ela me respondeu que sim, mas na verdade estava certo eu falar assim porque eles são bishounes maravilhosamente lindos *-* então acabei colocando isso aqui (Espero que Okami-chan não se importe). O top 10 foi feito de acordo com minha opinião, não sei se são realmente os mais maravilhosos. E também, deve ter uns mais bonitos, mas no momento devo ter esquecido :P. Mas mesmo assim, vamos lá. Cuidado para não sangrarem pelo nariz kkk \o/


5 - Allen Walker (D. Gary Man)
Tá certo, eu nunca assisti D. Gray Man, mas mesmo assim acho ele muito lindo. Na minha opinião, alguns personagens com cabelo branco ficam mais bonitos e com estilo. Bem, não tem muito o que escrever, já que não assisto ao animê


4- Shinichi Ozasaki (Nana)
Eu gosto do estilo (Tanto de agir como de se vestir) dele. Shin-chan combina muito com as roupas da Vivienne, principalmente com aquela blusa branca de botão (I want *-*). A sua personalidade infantil e engraçada com os amigos deixa o mangá engraçado e sua personalidade mais séria e madura as vezes deixa os fãs muito surpresos. Shinichi entra na história quando vê um anuncio de Nana procurando novos membros para a banda. Logo ele se junta aos Black Stones como baixista.O único defeito é o emprego dele... Certo! Isso não importa! Vamos ao próximo, sim?


3- Kaito (Vocaloid)
Também gosto do estilo dele e das roupas engraçadas. Não sei se já mencionei, mas sou fã poser de Vocaloid que fica ouvindo sempre as mesmas musicas. Acho que devo ter ouvido apenas uma dele rsrs. Personagens com cabelo colorido transmitem um ar de muita energia >u< (Na opinião dessa baka, é claro.)


2- Yagami Raito (Death Note)
Gomen ne amore mio @-@ você ficou em segundo!! Mas mesmo assim, continua sendo meu queridinho e juntos vamos ser os deuses do novo mundo ok? kkk Yagami Raito é um estudante muito inteligente do ensino médio que um dia acaba encontrando um caderno chamado "Death Note" no chão. Ao descobrir que o objeto tem o poder de matar pessoas cujo nome for escrito, o garoto decide limpar o mundo e ser a justiça (Não sou muito boa com resumos). Eu gosto muito da voz dele, principalmente daquela risada demoníaca que ele faz no último episódio >u< hoho tão malvada e perfeita. Agora, no primeiríssimo lugar, apresento-os ao...


1- Kiryu Zero (Vampire Knight)
Leitor: Ne ne Themy! Por que outro personagem dublado por Mamouru Miyamo ficou no Top 5?
Themy: Eu adoro a voz dele! >u< é sério mesmo. Um dia ainda vou conseguir um autógrafo desse cara *o*
Junto com Yuuki Cross Kirryu Zero ajuda a manter a ordem entre a turma da manha, de alunos normais, e a turma noturna, alunos vampiros. Mas no 2 episódio, acaba descobrindo algo importante...
Leitor: Ne ne Themy o/
Themy: Sim?
Leitor: Por que só tem personagem de cabelo branco aqui?
Themy: ... É mesmo? Nem tinha percebido. Mas eles são bem kawais não são?
Leitor: Parecem velhos u.u
Themy: Shiuuu!! Ninguém perguntou  O:
Ok, voltando... O Zero é muito carinhoso, sem falar que está bem sexy nessa foto do post *o*
E que, na minha opinião, fica em primeiro neste Top 5

E fim ^^ Gostaram? Vou fazer uma enquete e colocar ali do lado para vocês votarem em qual dos 5 é o mais bonito *-* Ah é mesmo, já ia esquecendo. Hoje mais cedo eu estava no Chatango e o Daiyoko começou a conversar comigo. Ele me disse que estava precisando de ajuda em seu site de download, o Death the Anime. Resolvi ajudá-lo ^-^ eu sempre quis fazer isso em sites de mangás e animês. Então, minna, ficaria muito agradecida de vocês dessem uma olhadinha lá. Isso nos deixaria muito felizes >u< Ah, e se quiserem algum anime, podem me pedir que eu posto lá, ok? Essa menina lerdinha vai fazer de tudo pelo Dead the Anime :D. Então é isso, espero que tenham gostado :)
Kissus e até mais

4 comentários:

  1. amei esse post *o*(*tendo uma hanaji*)eu amo o Allen ele e mto fofo >u<, vc está em q epi de D.gray man ?

    kissus~

    ps:hanaji= emorragia nasal/sangra pelo nariz

    ResponderExcluir
  2. pega lá o selinho ja colokei

    vi um blog com quase os memso posts que o seu olhe
    http://tudoparaseuorkutnandinha.blogspot.com/

    Beijinhos Themy ♥

    ResponderExcluir
  3. Sophia-chan

    eu também *-* eles sao muito lindos >u< o Allen parece ser bem gentil, como vc disse. eu ainda nao comecei a ver sou muito lerda XD kkk Kissus >3<

    Themy-chan

    Awwnn arigatouu *-* eu amei. seu blog é bem legal e acho q vou fazer um selinho também pra vc =3
    arigatou de novo por ter avisado. se nao fosse por vc, a menina desse blog ia continuar me roubando sem que eu percebesse. Kissus >3<

    ResponderExcluir
  4. Uhhu, D Gray Man arrasa!!!
    Nossa muito lindu o seu blog, depois pode me ensinar a colocar o hamster ou outro desse efeitos lindos!!!
    Byel Af

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe