sábado, 18 de fevereiro de 2012

Super Driver- Aya Hirano

Hunnf convencida!! Se for assim em um evento e falar algo as pessoas vão pensar que estão perto da verdadeira Haruhi (Themy sua invejosa -.-)

Yo de novo minna!!!! Hoje eu trouxe um vídeo de uma musica muito legal chamada Super Driver. Aya Hirano é cantora, atriz e dubladora, tendo já interpretando a voz de personagens muito famosos como por exemplo Konata Izumi (Lucky Star), Suzumiya Haruhi (Suzumiya Haruhi no yuutsu), Amane Misa (Death Note), Reira Serizawa (Nana) e muitos outros, sem falar que já ganhou vários prêmios importantes. Eu achei uma fotinho que tem alguns personagens que ela dublou =3 Vejam vejam >u<
AAAHH eu sabia!!! Sempre desconfiei que a Lucy fosse dublada pela Aya!!!

Super Driver é uma musica muito divertida que foi a abertura da segunda temporada de Suzumiya Haruhi no Yuutsu. Agora o video oficial e a opening ^-^ Espero que gostem :) Ah a letra vocês podem conferir no link abaixo. Não vou colocar aqui porque senão vai dar erro e a letra vai ficar com fundo branco, como na musica Fuwa Fuwa Time XD
Gomen, mas eu não achei tradução :(
Link da letra

Clipe oficial Aya Hirano- Super Driver



Abertura Suzumiya Haruhi no Yuutsu



Espero que tenham gostado :D A propósito, tenho que ver a segunda temporada de Suzumiya, mas estou muito enrolada com o animês XD kkkk
Kissus e tenham um bom dia ^^ >3<

6 comentários:

  1. Não conhecia ela.Muitoo legal!Nem sabia que ela dublava esses personagens!beijosss
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oioi, Gaby-chan de Diário de uma Cosplayer aqui ^-^
    Parceria mais q aceita \o/
    Amei seu blog, mt kawaii *-*
    Jah coloquei seu bottom e te segui ^-^
    Arigatou pela parceria o/
    Bye ~

    ResponderExcluir
  3. Gostei, vou seguir!

    coysinhasdaaninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, amane linda! http://kissedcheek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ela é lindaa!!! beijos
    http://blogkawaiiworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Sophia

      é legal mesmo. eu amo essa musica >u< eu conhecia poucos personagens também, mas depois vi na wikipedia e me assustei com a quantidade
      kissus >3<

      Gabi-chan

      hontoni arigatou Gabi-chan *-* seu blog também é lindo e muito legal. arigatou mais uma vez.
      kissus e bye >3<

      Aninha Borges

      fico muito agradecida Aninha-chan ^^

      Rafah!

      É mesmo! A Misa é muito linda >.< !! *-*
      kissus >3<

      Mundo Kawaii de uma menina

      É mesmo! Maravilhosa >o<
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe