segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resultado da enquete sobre o post de bishounens

Owwnnn que fofinha a Rin-chan >u<
Passando aqui rapidinho para mostrar o resultado da enquete que fiz, perguntando aos leitores qual dos bishounens do Top 5 era o mais bonito. Vamos lá?

Primeiramente, tivemos alguns empates e, ao invés de 5, será Top 3. E os resultados foram

Terceiro lugar- Shin e Zero
Ahhh mas que dó!! O Zero ficou em primeiro na minha lista mas em quinto na dos leitores!! Tadinho, não recebeu nenhum voto.
Leitor: Ué como não? E esse 1 voto?
Themy: Bem, na verdade fui eu que votei nele... Eu estava com pena dele pois tinha acabado de ver alguns epis de Vampire Knight, e ele tava se ferrando muito. E como não tinha nenhum voto até o momento...
O Shin também ficou em quinto, mas não fui eu que votei :)

Segundo lugar- Kaito & Raito
kkk parece até dupla sertaneja XD kk brincadeirinha Oh meu amorzinho ficou em segundo *o* Esse povo não sabe apreciar a beleza... rsrrs brincadeira viu?? Eu coloquei a enquete porque queria justamente saber a opinião de vocês. O Kaito também é bem bonito :)

Primeiro lugar- Allen Walker
Uauu *0* não esperava que ele ficasse em primeiro. Um dia desses a Sophia-chan me passou um vídeo com momentos engraçados do D. Gray Man, e pude ver que ele é bem gentil e bonito.
Se fosse refazer minha lista, iria ficar assim:
5- Shin
4- Kaito
3- Allen
2- Raito
1- Zero
E agora o total de votos e a porcentagem que cada um recebeu:
Shin- Votos:1- Porcentagem: 8%
Zero- Votos:1- Porcentagem: 8%
Raito- Votos: 2- Porcentagem: 16%
Kaito- Votos: 2- Porcentagem: 16%
Allen- Votos: 6- Porcentagem: 50%

Então é isso. Até mais o/

3 comentários:

  1. tbm fiquei com dó dele, nenhum voto tadinho :( obg por aceitar a parceria, já coloquei seu buttons nos meus dois blogs, sem querer sem chata, mas eu só encontrei o do fulanhin aq, bjs, tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar te ajudar, assim eu fiz o meu button no my banner maker, e lá tem uma opção de abrir uma caixinha com o código do banner abaixo dele. No lugar que você fez deve ter também, está escrito: "Show code box below the banner" no my banner maker, no programa que vc usou deve estar parecido, mas ás vezes não tem mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu também tadinho né? :( de nada ^^
      ah que isso nao ta sendo chata naum, só lemvrou essa otaku besta que vive esquecendo as coisas a colocar o seu button :P kkk
      Ah muito obrigada mesmo. ajudou bastantes :D
      arigatou ^-^
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe