segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Presente para Sofia-chan + Novo button ♥


Yo minna! Gomen nasai por não ter postado ontem, gomen. Aqui umas atualizações e um presentinho para minha amiguinha 


Este é o novo button que eu fiz para o blog no  Photoshop. Até que não é tão dificil fazer gifs simplesinhos assim. Ah, o coração foi feito no paint kkk
Eu gostei mais desse do que do outro, com os desenhos da Angelic Pretty. Pretendo fazer mais alguns para os parceiros poderem ter mais opções dependendo de como seu blog é, para não ter problemas de ficar muito grande, pequeno etc

Ontem ( Ou foi anteontem?) a Sofia-chan, do blog Kira Kira Ribon, atingiu a sua meta de 20 seguidores. Primeiramente gostaria de dar meus parabéns a ela. Vamos lá! Rumo aos 30 seguidores! Oh Yeah! >w<
E também gostaria de lhe dar um presente especial que lhe fiz. Espero que goste :)


Não sabia que imagem usar, mas acho que essa da Miku ficou legal. Ali onde ta estrito os nomes, tive que colocar "from" e "to" em inglês, porque não iria ficar bom em português rsrs
Até que achei divertido fazer as imagens. Vou abrir uma nova página no blog para encomendas, caso alguém queira um gif para button, alguma imagem com algo escrito etc podem pedir que eu vou fazer. Só não sei se vão ficar muito boas, já que eu não sei mexer direito no Photoshop. Mas mesmo assim vou tentar fazer o melhor. Ah, eu ia mandar essa imagem diretamente para o blog da Sofia-chan mas não dava pra mandar por comentário. Então é isso, daqui a pouco eu posto mais
Kissus para meus coelhinhos 

5 comentários:

  1. *fica emocionada com o button * arigato *o* themy -chan!!!!!!! amei o button♥ OH 17 segidores daqui a pouco vc chega aos 20!!!!!!Vamos lá rumo aos 20seguidores da themy-chan =D!!

    ResponderExcluir
  2. sério mesmo? que bom que você gostou :)
    é mesmo. daqui a pouco eu também consigo 20 seguidores
    vamos lá! rumo aos 20 da Themy e aos 30 da Sofia-chan! >u< ganbatte yo! Oh yeah!
    kissus

    ResponderExcluir
  3. @Themy-chan

    Nyaan~ faça sim Themy-chan!!
    Vou esperar pela sua postagem (*w*)/

    --

    Ohh (*0*) Hontp (^^) A Sofia-chan atingiu os 20 seguidores~ Omedetooo~ *grita para a Sofi-chan*
    Ahhh Ahh (*0*) quantos presentinhos kawaiis (o>w<)o o(>ww<)/

    Kissus Kissus~ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyaaaan~ Themy-chan...só falta 1 seguidor para chegar aos 20 (*0*) ohhh
      GAMBATENEEEEEE~ (OwO)/ ~ ~ \(OwO)
      Kissus Kissus~ ♥

      Excluir
    2. nyaaah é verdade! que emoção *-*
      arigato hai vamos todas nos esforçar pelos seguidores. oh yeah! >u<

      kissus kissus ♥

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe