sábado, 11 de fevereiro de 2012

Planejando: Cosplay Enma Ai (Jigoku Shoujo)


Yo minna! Meu pai vai comprar pro meu irmão uma blusa cara no site do Cobra Starship de aniversário. Então disse á ele:
- Hein?! Como assim? Porque ele ganha uma blusa de R$120 e eu um mangá de R$10,90?!!
- Porque no seu aniversário nós fomo passear u.u
- Nada a ver!! Isso é injusto!!!

Ele me perguntou o que eu queria e eu disse que não sabia. Logo pensei em um cosplay, mas qual? Então lembrei de um cosplay da Jigoku Shoujo que achei no Ebay, mais ou menos no mesmo preço da blusa. Quando ele for comprar pro meu irmão vou convence-lo a comprar o cosplay u.u sim, isso é muti injusto!
Decidi então vir aqui e mostrar o que eu quero comprar
1- Roupa
Quando eu não tenho o que fazer, fico vasculhando o Ebay pra ver se acho algo legal. Toda vez que pesquisava "Jigoku Shoujo cosplay" ou "Enma Ai costume" sempre apareciam roupas muito caras, custando R$100 ou R$150. É praticamente impossível convencer meu pai a pagar isso só na roupa, então comecei a pesquisar "japanese school uniform". Apaceriam muuuitas coisas: uniformes de escolas, lingeries, cosplays... Opa! Cosplays? Após revirar as muitas páginas achei uma roupa barata que teria a compra mais provável. Eu ainda acho outras mais bonitas, mas essa não é ruim. Veja as informações:
Preço: U$27,40
Frete: U$12,98
Pagamento: Paypal
Ao converter os dois valores para real, o preço é: R$70,00 (Mais ou menos)

Eu achei bom, não é muito caro. A vantagem de sites estrangeiros é que tudo é mais barato. Agora a peruca:
2- Peruca

Eu acho engraçado porque já vi anúncios com essa foto de cosplay da K-on! mas dizendo que é peruca da Jigoku Shoujo kkk. Acho que essa é uma vantagem: A mesma peruca em dois personagens. Ela é bem barata e eu a achei bem bonita.
Preço: U$20,78
Frete: Grátis! Deus abençoe esse vendedor >u<
Ao converter os dois para real, o preço é: R$36 (Mais ou menos)

A peruca tem 80cm, mas acho que o tamanho está bom. No anuncio ta falando que vem com um presente *o* óóhh o que será? Tomara que seja aquela redinha pra por no cabelo antes da peruca (Eu espero)
O sapato eu tenho aqui em casa. Vou roubar a melissa preta da minha mãe que vai servir pro cosplay hohoho. E a meia eu também tenho. É um pouquinho transparente, mas ta bom. Ao todo, o preço do meu cosplay vai ser R$106. Gostei do valor :)
Bom, agora só resta meu pai deixar e seja o que deus quiser né? AH, temos umma nome parceria (iuupi!!) com a Bah-chan, do blog Luka Megurine. Bah-chan, eu amei o blog! É demais. Quem quiser saber um pouco mais sobre a Luka-chan, eu recomendo que acessem. Não vão se arrepender.
Então é isso. Boa noite e até amanhã meus coelhinhos kawais >u<
kissus

10 comentários:

  1. estou doidinha pra ver seu cosplay da jigoku shoujo ^^ isso me lembra q eu presciso comprar a minha roupa de sweet lolita

    kissus ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia-chan

      é mesmo? não sabia que você era lolita, Sofia-chan. algum dia me mostre uma foto de seus vestidos >u< kawai *-*
      kissus

      Excluir
  2. esse site e seguro quero comprar um cosplay também vou ver dse tem da sakura *--*

    ResponderExcluir
  3. Aaah a roupa da Enma Ai é tão fofa. Eu já fiz cosplay dela, só precisei da roupa, o cabelo foi só cortar do jeito que nem o dela kkk'
    Quero ver seu cosplay >.<

    ResponderExcluir
  4. Nyaaa~ Sugooooi!!
    AHh.. até que não é tão caro assim (*w*)
    (>wO)b Themy-chan sugoi!! rsrs
    kkkkk "Deus abençoe esse vendedor" kkkkk chorei de rir kkkkkkk (^^-) ele realmente é uma pessoa muito boa (*0*)_ _)m

    Nyaan!! quero ver você de Cosplay (^^-)
    Ahh ...que site, é esse que se compra roupas de Cosplay (**)? Eu estou procurando um a séculos e não acho um que seja mesmo seguro(_ _')

    @resposta ao coment kawaii:

    Haai (*w*) é muito muito muito legal!!
    As vezes dá um pouquinho de ...bem não é medo...é mais susto com as caras que uns personagens fazem (_ _)- -)_ _)- -) Más é muito legal (^^)
    Kissus Kissus~ ♥

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo isso, adorei, eu também quero muito fazer cosplay, mas eu não trabalho e minha mãe na me apoia então fica meio difícil. Com certeza o seu vai ficar lindo e torço para que dê certo.
    Beijoooos

    http://blogjapankawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Onw!!
    Que blog kawaii! >.<
    To te seguindo *-*

    kissu~
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. -Moon

    Sim, mas depende de algumas coisinhas também (veja um pouco mais no post sobre Ebay). Acho que você vai achar muitos cosplays de Sakura no site. Tanto da do Naruto quanto da do Cardcaptors. Kissus >3<

    Bah-chan

    Eh hontou??? Awww vc tem fotos? Agora fiquei com vontade de ver seu cosplay >u<
    sim mas é claro *-* quando convencer meu pai a comprar, eu mostro uma foto quando eu vestir >u< kyaa quero mto ser cosplayer
    Kissus >3<

    Okami-chan

    Sim, eu achei isso também *w* kkk mas nao é? Sim sim é uma pessoa muito boa. sim pode deixar que qunado eu comprar a roupa te mostro uma foto >u< kyaa cosplay. Ah esse site é o Ebay e eu consideo muito bom e seguro. Será que vou gostar do anime? EU sou meio medrosa rsrsr. Kissus >3<

    Gabriela-chan

    Awwwn que pena as vezes é mto chato quando os pais nao nao apoiam né? mas tente mostrar a eles o quanto vc gosta de cosplay que eles vao entender *w* ganbatte estou torcendo por vc. Lets go o/
    Kissus >3<

    Bunny-chan

    Onw arigatou Bunny-chan >u< fico realmente agradecida mesmo ^-^
    arigatou *-* i love u S2 kkk Kissus >3<

    ResponderExcluir
  8. Awnnn, também tô querendo fazer cosplay da enma-san, onde você comprou essa peruca sua linda ? frete gratis O.O
    gostei do seu blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava querendo na época que fiz esse post, mas mudei de ideia e no momento estou me empenhando num cosplay do grell sutcliff do kuroshitsuji. Não abandonei a Enma, mas acho que só vou fazer mais pra frente xD haha
      A peruca é do Ebay. Não achei o link da que eu postei aí, mas achei um semelhante, porém mais barata *u* (óia que bom ahsuahsuhuasa)

      http://www.ebay.com/itm/B-151-Hell-Girl-Enma-Ai-Black-Straight-Cosplay-Wig-80cm-/261156412639?pt=US_CSA_MWA_Wigs_Extensions&hash=item3cce229cdf

      Obrigada ;3 kissus

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe