sábado, 4 de fevereiro de 2012

O Grande mico de Len ♥

Yoo meus coelhinhos! Como vão? Espero que bem ^-^
Hoje tava meio sem ideia do que postar, então decidi trazer um vídeo do Len, do Vocaloid, dançando e cantando a musica tema de Pretty Cure (Tãããoo kawaii ).
Temos uma nova parceria (Iuup!) com o blog Lovely Animes. Obrigada Gii-chan :)
Ah sobre o comentário da Ringo-chan no ultimo post, sim eu sou meio apressada, desculpe. Tem vezes que chego a postar 4 vezes em um só dia! kkk
Acho que vou sim criar uma conta no Deviantart. Eu ja tinha ouvido falar no site, mas não tinha pensado em criar conta lá. Buaaa que triste já criaram uma conta com o nome Themy lá :(
Bem, acho que vou criar uma com o nome Themy-chan, então. Ainda não tem
Chega de enrolação, vamos ao video 



Tadinho! Ele só queria dançar... kkk
Eu achei que a dublagem ficou muito boa. Parábens Katty-chan ^^
Ah, criei uma conta no Deviantart. É Themy-chan mesmo.
Quando eu postar novos desenhos eu aviso aqui, ok?
Queria aprender a mexer no Vocaloid. Parece legal
Eu queria fazer com a Miku, mas acho que vou ter que baixar de algum que cante em inglês, para ser mais fácil. Hoje ia assistir aos meu filme favorito, Kill Bill, mas acabei não fazendo. Eu sei que é meio (meio?) sangrento, mas eu gosto da história
Kissus e até mais o/

Com amor, Themy

4 comentários:

  1. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tadinho dele :(
      eu fiquei com pena kkkk
      kissus

      Excluir
  2. Nyaaaa~ tadinho do (meu...ou seria nosso?)Len >w<. Haha' ele é um gênio, só é um gênio que gosta de cantar e dançar fofissimamente oras! *0*
    Aah Themy-chaan Amei amei o blog ^~^ e também amei seus desenhos do post anterior (acho que é o anterior que tem seus desenhos õ-o').
    Já coloquei seu link-me lá no AEG ook? Arigatoo nee~ por querer fazer parceria hihi >3<.


    Kissuuuus
    Matta nee <3

    ResponderExcluir
  3. Sim eu concordo, é um gênio que gosta de cantar e dançar fofissimamente *-* kkk
    Awwwn arigato Cami-chan! I love you >U< kkk
    ok, vou add seu button também

    kissus e matta ne O/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe