sábado, 25 de fevereiro de 2012

Novo mascote temporário (será?)

Yo minna! Ainda falta uma TAG pra mim fazer e também tenho que arrumar a que eu fiz porque eu esqueci de colocar as 11 questões... Bem mas o assunto deste post é outro

Venho aqui apresentar o novo mascote do blog, o hamster "No Title"
Leitor: Ne ne o que aconteceu com a Kyu-chan?
Themy: A Kyu-chan foi viajar por um tempo porque ta muito estressada com o trabalho e ta pensando em se demitir. E também porque ninguém presta atenção nela.

Precisamos de ajuda!!! Dê um nome para o Hamster No Title, eu não sei qual escolher!!!!!! Então deixe um coment ta?

Já fazia um tempo que eu tava procurando esse gadget de hamster no google, mas nunca achava. É tão bonitinho *w*

Kyu-chan não quer mais trabalhar, então ajude também a decidir quem será o mascote
Kyu-chan X No title

No title é temporário, mas vou fazer uma enquete em que vocês vão poder votar no mascote definitivo
Deixe coments com sugestões de nomes ok?

Kissus e até mais (Só tenho feito posts inúteis ultimamente...)

6 comentários:

  1. A Kyu-cha é muito fofinha tbm. Saudade*
    Queria poder ajudar ao nome do hamster mas a baka aqui não a minima de ideia :(
    Tomara que encontre um nome legal para ele :3
    Kissus

    ResponderExcluir
  2. OH, que kawaii esse hamster >u<, eu acho que poderia ser aki-chan ^-^(não sei se vc vai gostar dese nome).

    kissus~>3<

    ResponderExcluir
  3. Mel-Chan
    Louise-Chan
    Dessa-Chan
    Luh-Chan

    ResponderExcluir
  4. Eu gostava da Kyu-chan =(.
    Nossa agora estou sem idéia para nome, mas quando me vier na cabeça venho aqui te fazer uma visitinha.
    Beijooos

    http://blogjapankawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oshibaru!
    Me Lembra o ursinho da menininha da Strawberry Panic.
    Acho fofo.
    (Ah.. eu nao sou nenhuma tarada viiu! Eu assisto de tudo! kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sato-chan

      sério? ela ficaria feliz em ouvir isso ^^ kkk que isso nao se chame de baka só pq ta sem idéia de nomes rsrs XD
      kissus >3<

      Sophia-chan

      é bem fofinho mesmo *---* oh que nome kawaii >u< arigatou pela sugestão
      kissus >3<

      Barbie Ana

      São todos bem legais >u< arigatou mesmo
      kissus >3<

      Gabriela-chan

      ela ta passando por uma crise =( kkk
      ok arigatou pelo coment ^^
      kissus >3<

      Cinthia-chan

      Strawberry Panic é ecchi né? kkk nao se preocupa nao nao acho que vc é tarada kkk XD
      kissus >3<

      essa themy demorou muito pra responder os coments e acumularam muitos o-O...

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe