terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meme dos 11

Yo minna! Mais desafio chegando!!! Este foi dado pela Ringo-chan. Gomen ne pela demora em fazer D: as vezes sou muito preguiçosa. Eu relmente A-M-O esses desafios!! Se vocês fizerem e precisarem recomendar alguém, saibam que essa Themy boba alegre está disponível, ok? Kkkk então vamos lá ^o^

Regras
1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma
2- Responda as questões de quem te deu a tag e crie 11 novas perguntas diferentes para repassar
3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag
4- Ir para as paginas dessas pessoas e dizer á elas que você as indicou
5- Não indique a tag para quem já tem indicou

11 Coisas a meu respeito
1- Meus sonhos são animês, com personagens já existentes e alguns inventados
2- Sou canhota fanática. Mas como assim fanática? Amo ser assim e sempre reparo na mão em que a pessoa usa para escrever, para ver se encontro outro canhoto para virar meu amigo e ser feliz :D
3- Quando vejo filmes, não choro quando pessoas morrem, e sim quando animais morrem
4- Estou um ano adiantada na escola
5- As vezes fico olhando o céu de noite da sacada do meu quarto, e analisando o degradê escuro da noite.
6- Não consigo digitar no PC com a luz apagada, só se tiver o teclado for iluminado.
7- Quando era criança brincava de Naruto e Pokémon com meus amigos
8- Uso óculos desde a metade do ano passado. Um grau e meio, mais ou menos. E ontem descobrei que vou ter que aumentar o grau O-o droga...
9- Sou volúvel (Pessoa que muda de opiniões e idéias rapidamente)
10- Estudo japones em uma apostila PDF e fazia curso de desenho desde meus 8 anos (Parei no final do ano passado)
11- Nunca conheci uma garota pessoalmente que gostasse de mangás/animês.

11 Questões da Tag

1- Quais são as 3 coisas que mais odeia e as 3 coisas que mais gosta?
Coisas que eu gosto: cultura japonesa, doces e internet. Coisas que não gosto: plágios, racismo e discriminação de qualquer tipo (sexo, raça, cor, orientação sexual ect)

2- Como descreve sua personalidade?
Hmm... Eu sou bem agitada e alegre, chego até a ser boba, mas algumas vezes costumo refletir muito sobre certos assuntos e ser séria

3- Um arrependimento?
Há um tempo atrás (uns 4 ou 5 anos), ganhei do meu irmão uma toquinha com orelhas de gato que ele comprou em um evento de anime. Eu saía com ela pra toda parte, e as pessoas ficavam olhando feio pra mim e rindo. Eu não gostava disso, e sempre que chegava em casa chorava. Gostaria de voltar no tempo para não ter ligado para esses insultos e seguido em frente com meu estilo. Eu ainda tenho a toquinha, mas ela ta um pouco pequena e tem feito muito calor ultimamente pra mim poder usá-la :P

4- Costuma acompanhar alguma série, revista ou blog-vlog-site? Quais?
Assisto Glee (estou na terceira temporada) e Pretty Little Liars. Gosto da revista Mundo Estranho e de algumas sobre animes e mangás que raramente compro (NeoTokio e Anime>do). Em relação a sites, costumo ver os dos meus parceiros e de alguns leitores. Também costumo entrar em sites lolitas e no PUNCH! Mangás para ler mangás online .

5- Comida que morreria comendo sem enjoar
Filé de frango a parmigiana e lasanha P: dilicia ^^ kkk

6- Uma coisa que te desagrada mas que as pessoas fazem sem saber que você não gosta.
Serem tímidas e ficarem nervosas demais na hora de apresentar um trabalho. Já fiz trabalho com pessoas que se escondiam, não queriam ficar no centro e tinham até vergonha de falar. Tudo bem que eu sou um pouco tímida em relação a isso as vezes, mas algumas exageram e por isso acho desagradável

7- Série, desenho ou cartton que você assistia nos tempos de infância e um que goste atualmente
Quando era pequena gostava muito de O Pequeno Urso e Os ratos do campo e da cidade, mas eu chamava simplesmente de Emily e Alexander ou os Ratinhos Aventureiros XD. Um que gosto hoje? Animês!! >u< kkk gosto das séries Glee, Pretty Little Liars e The Big Bang Theory.Eu ainda amo Emily e Alexander e O Pequeno Urso >u< *-*

8- Uma meta para realizar antes de morrer
Virar uma lenda *o* uau que ambição ein? rsrs

9- Como descreveria seu estilo?
Comum, mas eu gosto de algumas roupas fofas do estilo de Tókyo. Amo meia fina e saias plissadas >u<

10- Primeiro atributo físico que repara nas pessoas (De modo geral)
Não entendi direito a pergunta porque sou meio lesada XD mas as primeiras coisas que reparo nas é a altura e poste físico (gorda, magra...)

11- Quando irritado, o que costuma fazer para aliviar o estresse?
Amassar coisas como papel, garrafinhas etc

11 Perguntas 
1- Qual é seu maior desejo?
2- Conte qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu com você
3- O que quer ser quando crescer? Não vale dizer grande ein XD kk
4- Na sua opinião, qual é a música mais bonita nesse mundo? Justifique
5- Que vídeos costuma ver no Youtube?
6- Cite 4 defeitos e 4 lados positivos em você
7- Artistas e músicos favoritos
8- O que quer que melhore no mundo no futuro?
9- Cite 2 pessoas que você adimira muito
10- Quando começou a usar o Blogspot?
11- Se você fosse presidente, o que faria para melhorar o mundo?

11 Indicações
Sofia-chan
Themy-chan
Okami-chan
E mais alguém que quiser fazer (PS: Se você fizer o desafio, coloque aqui o link. Vou adorar ver as suas respostas ) :D

Bem é isso pessoal. Já era pra mim ter feito esse desafio há algum tempo, mas eu estava com preguiça :P
Ah Raissa-chan gomen mas não vai dar pra mim fazer o desafio que você me indicou, porque já fiz um igual :(
Kissus e até mais

3 comentários:

  1. AWN, você realmente é hiperativa e bem eclética. Ta aí, gostei! XD

    ResponderExcluir
  2. Arigato por me indicar^^ amanhã eu faço o desafio
    to morrendo de cansaço -.-(acabei de cheagr do curso de inglês)

    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ringo-chan

      Hontou *o*? Acha mesmo? Arigatou >u< e gomen pela demora em fazer o desafio. eu sou meio preguiçosa :p
      kissus

      Sophia-chan

      ah nao foi nada ^^ Ah é mesmo tinha esquecido que vc faz curso de ingles e japones. toda quinta e terça, se nao meu engano. Claro rsrs bom descanço ^-^
      kissus

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe