quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Iuuupi!! Finalmente 10 seguidores!!! ♥

Castanhola? kkk

Yo minna! Agradeço á todos os meus queridos bolinhos de arroz ( Hã?) pelos 10 seguidores. Finalmente conseguimos. É isso ai! Oh yeah!!
Ah, sim algumas atualizações. Entrei no Onigiri quase Prédio, temos mais 2 parceiros, adicionei um reloginho fofo ali no canto e a Kyu-chan está agoniada dessa roupa de gato e quer que eu a mude xD (Daqui a pouco eu troco).
Obrigada por escolher o Kawai Candy, Okami-chan. Parceria aceita ^^
e também agradeço á Pers-chan, por ter aceitado o meu pedido de parceria.
Para comemorar os 10 seguidores, decidi colocar aqui uma musica muito bonita e kawai do K-on, a Fuwa Fuwa Time. Acho que ela é perfeita para o momento. Que tenhamos mais momentos leves e macios pela frente ♥
OBS: O vídeo já tem legenda, mas mesmo assim quis colocar a letra aqui xD
e acho que quem fez o vídeo pegou a legenda do mesmo lugar que eu kk
Vamos lá!



Fuwa Fuwa Time

Kimi o miteru to itsu mo HEART DOKI DOKI
Yureru omoi wa MARSHMALLOW mitai ni fuwa fuwa
Itsumo ganbaru (Itsumo ganbaru) kimi no yokogao (Kimi no yokogao)
Zutto mitete mo kidzukanai yo ne
Yume no naka nara (Yume no naka nara) futari no kyori chijimerareru no ni na
Aa kami-sama onegai
Futari dake no DREAM TIME kudasai
Oki ni iri no usachan daite konya mo oyasumi
Fuwa fuwa TIME (Fuwa fuwa TIME) Fuwa fuwa TIME (Fuwa fuwa TIME) Fuwa fuwa TIME

Tradução: Tempo leve e fofo

Quando eu te vejo meu coração faz bump-bump
Como um marshmallow meus sentimentos são leves e fofos
E mesmo que eu esteja sempre olhando pra sua feição séria
Você não percebe
Mesmo que seja apenas um sonho, eu consigo diminuir a distância entre nós

Ah, Deus, por favor
Me dê meu tão sonhado tempo de nós dois juntos
Segurando meu coelhinho favorito, eu vou dormir de novo nessa noite

Tempo leve e fofo, tempo leve e fofo, tempo leve e fofo

Espero que tenham gostado. Eu peguei a letra nesse site, e a única coisa que eu mudei foram algumas partes do backing vocal (Coloquei entre parenteses).
Mudei minha "assinatura"do fim das postagens. Agora vai ser só uma fotinho ao invés de duas ( Da preguiça )

Nova meta: Budokan!! Continuar a agradar os seguidores e tentar deixar o blog bem kawai.
(Novo: Coloquei ali no cantinho minhas metas pra esse ano)
Kissus





Com amor Themy 




6 comentários:

  1. Parabéns pelos 10 seguidores ^^
    rumo aos 15 seguidores da themy-chan!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, que venha mais 10, e mais 10 e mais 10 hihihih's.
    Beijoos

    http://blogjapankawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. 11 agora, hohoho. Rumo aos 100, i believe! Ò_Ó
    Adorei o blog. Muito cute cute <3

    ResponderExcluir
  4. Sofia-chan

    Arigato :D
    sim vamos lá! Rumo aos seus 20 (Ta quase chegando lá) boa sorte ^^
    kissus

    Gabriela-chan

    kkk é o que eu espero
    obrigada >u<
    kissus

    Ringo-chan

    Oba! 11! sim, vamos aos 100 *-* o sonho da minha vida...
    obrigada seu blog também é bem cute
    kissus

    Minna, arigato pelos coments
    amo todas vocês >w<
    kissus

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Ana-chan

      kkk é verdade né? Toda vez que eu pesquiso "kawai" no google aparece escrito "você quis dizer kawaii" mas agora ja foi né? vou deixar assim mesmo >u< (kkk como sou lesada)

      kissus

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe