quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Fui plagiada!!!! O.M.G!!!!


Hoje eu fui passear com minha mãe depois da escola e comprei coisinhas para fazer meu Death Note (Oba!!) Mais tarde eu posto o tutorial aqui, ok?
Agora vamos a um assunto sério minna. Eu sempre fui uma pessoa muito brincalhona e alegre, quase nunca me estresso, mas isso que aconteceu me deixou muito brava.
Quando cheguei, entrei no blog e vi que a Ana-chan deixou um comentário no ultimo post (O do desafio) pedindo parceria. Fiquei muito feliz e fui no blog dela pegar o button, mas quando entrei nele me surpreendi:
Ela havia plagiado minhas postagens e imagens!!!!!

Pensei que fosse uma coisa ou outra, mas não. Olha só as coisas que ela plagiou.

Foto de 20 seguidores da Miku


Tudo bem vocês podem pensar que não é nada de mais e tal. Se alguém clicou na seção de Encomendas e viu lá que eu coloquei minha antiga foto de rumo aos 10 seguidores. Eu ia colocar essa lá depois que eu conseguisse atingir minha meta, para que se tornasse pública. Ah, a imagem ta com o mesmo nome da minha, "Miku20" (eu mudei a dela pra Miku201 pq senao ia substituir a minha).
Ta ai notei que ela também pegou o "pensamento do dia" e a kawai picture!!! Ela colocou lá:
Ah fala sério né? Toda segunda uma nova kawai picture? Me poupe. Agora os posts, o que mais me indignou. Sabem o post que fiz quando consegui 10 seguidores? (Clique aqui para ver)Eu fiz ele com muito amor e expressando o momento kawai e fofinho da letra. Mas ela apertou Ctrl+c Ctrl+v e da pra perceber isso porque a letra da musica ta branca, assim como no meu blog, devido a um problema com o layout. Depois que acaba a letra, falo mais uma coisas e me dispeço com um gif da Ritsu se jogando no chão. Pois bem, essa parte também foi inclusa no ctrl+c ctrl+v
Repare no gif da Yui tocando castanhola, a lolita (Que está em um post de receitas em MEU blog) e a imagem de neve. Plagio né?

E tem mais! No blog tudo é editavel. Mudei o nome "seguidores" para "coelhinhos kawais" e "X comentários" para "X coelhinhos kawais comentaram". Adivinhem só como está no blog Loove Kawaii?

Mas o mais incrível mesmo são os posts. Quando poucas pessoas liam meus blog, fiz um post com ícones 100X100 com imagens lolita do site Hello Lace. Encontrei este mesmo post, com as imagens na mesma posição

Reparem no fundo rosa, que acaba indo junto quando uma pessoas copia algo do blog.
Nesse concurso do blog da Ana Sophia, que concorre a um colar do mário, era necessário um post divulgando.
É exatamente o que eu escrevi. Ela tirou a parte de baixo, em que eu falava a frase que tinha feito pro concurso.

Acho que vou parar por aqui. Enfim, eu quero dizer que isso me decepcionou muito, mas muito mesmo. Lamento dizer, Ana-chan, mas vou ter que recusar a parceria. Um blog que tem a maioria dos posts plagiados, não é original. Você pode me xingar, reclamar, se desculpar ou até tirar o post, mas eu não vou tirar este. Gostaria de dizer a todos que tenham bom censo. As vezes a pessoa passa o dia todo preparando o post, editando imagens e etc fazendo tudo perfeito para depois ser roubada? Se alguém quiser alguma coisa daqui, por favor, peça. E não esqueça do créditos. Não se esqueçam que temos sentimentos, e plágio irrita muito.
Você pode me odiar, Ana-chan, mas considero o que você fez muito errado
Principalmente porque mais da metade do seu blog veio do meu
Kissus e até mais






11 comentários:

  1. (TT^TT) Hai é mesmo!!
    Kyaaaaaaaaa naniiiiiiiiiiii?? Themy-chan você também *chora*
    Ohhhhhh (óò) HUIRRRRNJRJWIJFSAHNFJASHVABVAIJK -qq
    VOU TIRAR SATISFAÇÕES (ÒAÓ)/ /-Okami Rulez/ ESPERA SÓ PESSOASEMCRIATIVIDADEALGUMAQUECOPIOUOBLOGKAWAIIDATHEMY-CHAN (>A<)/

    COMO ASSIIIIIIMMM??
    Aff (¬¬) qual é a dessa garota ai!!
    Themy-chan~ não fique assim (OO) Ela é só mais uma baka do mundo (¬¬)
    (*-*) PARA MIM E PARA TODA A MINNA QUE LE O SEU BLOG SUPER KAWAII...O SEU SEMPRE SERÁ O ORIGINAL!! (_ _)^-^) Mesmo assim vou tirar satisfação (¬¬) -ee


    Kiss ♥

    ResponderExcluir
  2. HAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    O blog dela foi removido (^-^)/
    Yeeeeeeepa~ *pula pula*
    (oOwOo)/ ~ waaah!! Que bom!! (=3=) fico feliz que tudo acabou bem!!

    Kissus Kissus~♥

    ResponderExcluir
  3. repetindo o q eu disse a Okami-chan : "esse povo não tem mais o q fazer msm".Ficam plagiando os outros
    era bom ter uma super campanha contra o plagio =O

    kissus~

    Vamos lutar contra o plagio !

    ResponderExcluir
  4. ah assista D.gray man e mto bom (na minha opinião não sei vc vc vai gostar tbm^^) asisti eles 3 vezes todos os 103 episódios

    ResponderExcluir
  5. flor vc disse que suas imagens erram publicas que podia pegar me desculpe ja estou excluido o blog :)

    ResponderExcluir
  6. flor exclui agorra se eu pegar alguma coisa sua eu posso dar os devidos creditos?

    meu novo blog se vc não gostar de alguma coisa que peguei e so falar que eu vou excluir :) beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okami-chan

      Que pena né? As vezes é mto triste pq vc ve que todo o seu trabalho foi copiado sem mais nem menos. Realmente, concordo que plagiadores são sem criatividade mesmo
      eh? é sério? fico feliz por isso ^^ (pula junto com Okami-chan).
      kissus

      Sofia-chan

      É mesmo. A gente devia fazer uma campanha né? Eu quero mto assistir D gray man. Parece bem legal, mas tenho q terminar a 2 temporada de K-on!, a 3 de jigoku shoujo e também high school of dead :P
      kkk algum dia ainda assisto

      Ana-chan

      Ah, é mesmo gomen por isso. Algumas das imagens são publicas mesmo. obrigada me sinto mais feliz assim ^^
      se quiser pegar alguma coisa,como campanhas,imagens etc me avise e credite, mas não copie os posts nem gadgets e nomes ok? acho que seria melhor se vc inventasse os proprios nomes para as categorias, gadgets etc. assim ia ficar mais original e com a sua marca
      kissus á todas vcs

      Excluir
  7. Que Pena Chara' Logo Virrei Com Meu Blog Para Fazer Parceiria Com vc Beijokas'

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. sim :( é triste mesmo. ok muito obrigada ^^
      **chora também*
      kissus >3<

      Excluir
  9. Nossa da vontade mata essa E.T que fez isso, velho se fosse uma coisa só mais não, nossa isso é uma falta de vergonha na cara né? Já estou seguindo, me ajuda com a minha meta de 25 seguidores, beijinhos >3<

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe