sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desenhos com lápis 6B ♥

Yo minna! Trago aqui alguns desenhos em preto e branco que eu fiz com lápis 6B para um concurso de bolsas de uma escola de arte em São Paulo ( Tomara que eu consiga passar...)
Gostaria de agradecer á Yuko-chan. Parceria aceita, viu?. Visitem os blogs dela pessoal, eles são bem kawais >u<
Vamos ao primeiro desenho.

A principio, a espada ia ser bem grande, e ela ia estar com o braço apoiado nela. Quis fazer um visual um pouco descolado e com uma expressão de raiva no rosto, como alguns desenhos de heróis que já vi por ai. A saia foi inspirada em um quimono e decidi deixar a barriga á mostra, típico de heroínas de shounens.
Agora vamos ao próximo.

O pessoal aqui de casa achou que este ficou mais bonito dentre os 3. Me inspirei um pouco na Hastune Miku do Vocaloid, tanto no cabelo e no fone quanto na roupa. A minha intenção não era desenhar a própria Miku, já que no concurso de bolsas só valem os originais, mas mesmo assim consigo perceber uma leve semelhança. Eu gostei muito da roupa e achei que dá uma impressão de alegria e cor, mesmo o desenho sendo em preto e branco. Depois que passei pro PC e diminui, a borda do desenho sumiu kkk
Agora o ultimo

Meu irmão disse que ficou parecida um pouco com a Enma Ai, do Jigoku Shoujo. Até que faz lembrar, na expressão facial e na sombra do rosto. Algo que eu não gostei foi a gola da blusa que acabou ficando da mesma cor do cabelo, dando a impressão da que é o cabelo.
No concurso você podia mandar até 6 desenhos, mas mandei apenas 3, pois estava com preguiça ( Realmente sou preguiçosa...)
Comecei a preparar este post ontem, e ia programa-lo para ser postado automaticamente hoje mais cedo, enquanto estava na escola. Mas como ão fui para a aula e nem terminei ele ontem, estou postando agora kkk

Ontem estava ouvindo algumas musicas do Vocaloid e gostei muito da "World is mine". Vou baixar o Vocaloid e tentar fazer alguma coisa. Não deve ser tão difícil assim... 
Eu tinha achado um vídeo tutorial muito bom, mas não adicionei aos favoritos nem guardei o link. Agora não consigo mais achá-lo buaaa
Vou usar o Vocaloid 2, já que ouvi uns boatos de que é mais fácil mexer nele. Se alguém conhecer algum site ou vídeo tutorial que veja bom, me avisa tá?

Finalmente mudei a roupa da mascote Kyu-chan. É sério ela já estava agoniada! Mas prometi que na próxima vez ela vai usar uma peruca diferente ^^
Oba! 12 seguidores! Tenho que fazer a imagem de "Rumo aos 15"
Obrigada pelo apoio minna
Kissus e até mais neste mesmo canal e mesmo horário 

Vou continuar a me esforçar para conseguir me apresentar em Budokan os amados 15 seguidores 







Com amor, Themy 

9 comentários:

  1. Goste de todos, são mto lindos >u<!!!!!!!!!!!!
    concerteza vc vai passar ;D

    kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hotou? arigato Sofia-chan *-*
      tomara q sim >u<

      kissus o/

      Excluir
  2. AH! Que lindos os seus desenhos, vc desenha muito bem! eu pelo contrario não desenho muito bem U.U bom... eu não sei desenhar mão, pernar e etc... mas cabelos, olhos e rosto eu sei desenhar perfeitamente, SEUS DESENHOS SÃO LINDOS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Moshi Moshi (:
    Nya, eu achei todos muito lindos (^o^) Amei o jeito como você desenha ^^ Parabéns (:
    Estou seguindo o seu blog, ele é muito kawaii ♥
    Kissus :**

    ResponderExcluir
  4. Nyaaaaaaa, como você desenha bem, meu Deus estou completamente assim *o* eu tinha visto aquele desenho de mamba gyaru que você fez, mas esses superaram.
    Beijoooos

    http://blogjapankawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei,vc desenha muito bem.ficaram lindos adorei o primeiro!!beijosss (^-^)/
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuko-chan

      obrigada ^^
      sim as vezes fazer mãos e pés é bem chato. algumas vezes eu nem os desenho. da até raiva
      arigatou novamente :D
      kissus

      Hino-chan

      Moshi moshi o/
      Arigatou ^^ sério mesmo?
      nunca tinham me falado isso. arigatou
      obrigada por seguir >u<
      kissus

      Gabriela-chan

      obrigada ^^
      sério que você está assim *o*?
      *Themy envergonhada**
      eu também achei que esses ficaram melhores que a gyaru, apesar do da manba ser colorido. arigatou
      kissus

      Anna Sophia

      obrigada >U<
      nao sei dizer qual eu mais gostei, mas acho que foi o primeiro também ^-^
      kissus

      **Themy chorando de alegria*
      Arigatou minna. Fico muito feliz pelos coments >u<

      Excluir
  6. vc desenha muito bem!! adorei o primeiro, ficou demais!!

    ResponderExcluir
  7. Karina

    obrigada ^^
    eu também gostei muito do primeiro
    acho que foi meu favorito
    kissus

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe