terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desafio


Yo minna! Como vão? Acabei de ver esse desafio no blog da Okami-chan e decidi fazer também. Ah, obrigada pela parceria Na-chan ^^ (Caramba ela nem respondeu se eu posso chama-la assim mas to o tempo todo escrevendo Na-chan... É tão kawai *-*)
Bem, então vamos lá!

Regras
- Repassar o selo
- Responder todas as perguntas
- Indicar 4 blogs
- Não pode ignorar o desafio

1- Qual é seu verdadeiro nome?
Thayná de Araujo Caetano O-o (Themy é melhor, eu sei...)

2- Qual seu animê/mangá favorito?
São muitos, mas alguns deles são K-on!, Death Note (So perfect *-*), Naruto, Suzumiya Haruhi, Lucky Star, Soul Eater, Vampire Knigth, Love Hina, Hanakimi, Hello Baby e mais alguns etc qu eu nao me lembro agora

3- Qual o seu personagem favorito de animê/mangá?
Hmm... Tem vários. Depende de qual personagem eu me apaixono (Sim, me apaixono por personagens homens) mas acho que agora meus favoritos são Yagami Raito >u< kyaaa kirei desu ne, Kaolla Su, Maka Albarn, Konata Izumi e L >u<

4- Qual é sua melhor amiga?
Não tenho amigos. Vivo minha vida alone forever hitori :( kkk mentira eu tenho sim (alguns)
Acho que são Karina e Kátia. Elas são irmãs XD

5- Quantos anos vcs já são amigas?
Conheço elas a mais ou menos 3 anos, mas no ano retrasado viramos mais amigas.

6- Já brigaram?
Hmm não. Eu diria que foi mais do tipo irritar. No ano passado eu e uma outra menina ficávamos irritando a Kátia o dia todo, mas ela não se estressava não. E enquanto a Karina, bem... digamos que, de acordo com meus dados, ela não gostava muito quanto eu ficava dando tapas na cabeça dela.
Enfim, parei de fazer bullyng com elas XD vai que elas chamam a Jigoku Shoujo pra puxar eu pé de noite né? kkk

7- Tem namorado?
Não

8- Está apaixonada?
Si, pelo Yagami Raito >u< somos a justiça e juntos nos tornaremos os deuses do novo mundo hohoho \o/
(Acho que vou arrumar confusão com a Misa...)
E tmbém amo o L >u<

9- Qual é seu livro favorito?
Mangás contam como livros favoritos?
Memórias de uma gueixa >u<

10- Gosta de estudar?
Eh? Conhece algum otaku que gosta de estudar? kkk mentira tem uns que gostam sim. Mas eu odeio e prefiro ficar e casa vendo animê *-*

11- Qual é o seu desejo?
- Ir para o Japão e me tornar mangaká (Se não der, ir pro Japao já basta)
- Conseguir um autógrafo do Mamoru Miyano (Dublador do Kira) e pedir para ele dizer "Eu sou a justiça" e também dar aquela risada demoníaca do Kira >u< *---* tão perfeito...
- Tocar baixo
- Virar cosplayer
- Aprender a mexer no Vocaloid
- Conhecer algum otaku/otome pessoalmente e virar best friend dele/dela

12- Seu maior pesadelo
Morrer sem fazer nada da lista acima ( Oh que trágico!!) :o
e também que os sites de download sejam fechados, nos proibindo de baixar animes e mangás (Vou virar pagodeira se isso acontecer kkk)

13- Pessoas que você mais odeia?
Kuran Kaname vampiro maldito chato pra %$&*#*&!!!! E também aquelas me jugam pela aparência e fazem piadinhas a meu respeito

14- Musica favorita?
Tenho muitas. Não há uma em especial, mas gosto da banda Aerosmith, de Vocaloid e musicas de animê :)

15- Complete as frases
Ninguém sabe, mas... Quando eu era pequena chorava assistindo o Cão e a Raposa na parte em que aquela velha %*&^$# abandona a raposa na chuva buaaaaa :(

Eu adoro... jogar jogos para crianças. Tenho 13 anos (Ainda me considero criança) e sempre entro em sites como Ojogos e GirlsgoGames

Eu me dou mtu bem... com pessoas parecidas comigo. Ficaria mto feliz se estudasse com um/uma cosplayer

Eu sou péssima... em matemática. Eita negócio chato do caramba!!!
Eu admiro... Pessoas que tratam as outras por igual e não ligam para os defeitos. Também admiro as gentis e com bom pensamento.

16- Cor favorita?
Vermelho

17- Coloque uma foto sua?
Ok, mas eu não tenho fotos atuais então vou colocar uma de quando eu tinha uns 6 ou 7 anos

uwww Ronald Mcdonald  >u<


18: Blogs que vc indica:
Kira Kira Ribon
Harajuku Criativa
Cotidiano de uma Barbie
Japan Kawaii

É isso espero que tenham gostado. Ah, é mesmo, ontem descobri uma revelação que me chocou mesmo. Descobri que a teacher de inglês já assistiu Death Note!!! É sério existe professor que ve anime de demonio?
E ela ainda disse "Sim claro eu adoro. Raiiiitoooo *-*. Eu tenho os DVDs lá em casa, mas nao sei onde estão". Kkk foi bem engraçado quando ela disse Raiiitooo *-*
É isso espero que tenham gostado. Oh yeah! 19 seguidores uhuuu!!!!
Kissus
Atashi: Vcs acharam a fotinho kawai? >u<
Kyu-chan: ...Não....
Atashi: ): vc ta brava?
Kyu-chan: Sim pq vc disse q ia mudar minha peruca e nao mudou argg !!!
Atashi: Mudei sim. Agora ela ta mais clara
Kyu-chan: Mas nao era pra mudar a cor!! E sim o modelo, corte etc!!!
Atashi: Pelo menos mudei né?? Que ingrata vc --'
Kyu-chan: Arrgg!!! Sua...

***Por motivos técnicos esse post foi interrompido
Kyu-chan atacou a Themy ***

2 comentários:

  1. Nyuu fui eu que fiz esse meme XD tem um desafio pra ti la no blog http://yuko-worldofgirls.blogspot.com/2012/02/desafio-otaku.html bay~ kiss~

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk adorei (^^)
    Owwwwn Themy-chan tão kawaii quando pequenininha (OwO)/
    Ahh também tem 13 sugoi sugoi (^^) (na verdade eu tenho 12 ...más daqui a uns meses eu vou ter 13 hehehe)
    Nyaaan~ eu esqueci de colocar que "a internet e os sites de animes e mangas online e download desapareçam" no meu maior pesadelo (0 0)_ _)
    Nyaan ficou muito kawaii!! Adorei~
    Ahh também quero conhecer uma Otaku na vida real (TT^TT) eu tinha uma amiga, más ela parou de ser otaku *chora*

    Kissus Kissus~ ♥
    Adorei as respostas rsrs
    Bye bye~

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe