sábado, 25 de fevereiro de 2012

Desafio (4 e 5) Meme dos 11- Finalmente to fazendo O-O

Eu fui muito lerda e agora deve ter acumulado 1000000000 tags pra mim fazer!!! (mentira, foram só 5)
Eu vou fazer 2 aqui e o resto em outro post
Estas foram indicadas pela Na-chan e pela Pers-chan. Arigatou por me indicarem, meninas >u<


Regras
1- Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma
2- Responda as questões de quem te deu a tag e crie 11 novas perguntas diferentes para repassar
3- Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag
4- Ir para as paginas dessas pessoas e dizer á elas que você as indicou
5- Não indique a tag para quem já tem indicou

11 Coisas a meu respeito

1- Choro com facilidade
2- Tenho a coluna torta (Mas eu não sou concurda tá?! To tentando melhorar a postura u.u)
3- Sou estabanada e costumo quebrar as coisas sem querer
4- Quando como muitos doces ou chocolates não engordo
5- Queria ter nascido mestiça
6- Gosto de doces monstros. Por exemplo: Bala de olho de zumbi, chiclete baba de bruxa, aquele pirulito azul com desenho de abóbora que pinta a ligua etc...
7- Costumo estralar os dedos sempre
8- Toda vez que olho para o céu da sacada do meu quarto, eu canto Starless Nigth, da Olivia Lufkin mesmo que não haja uma estrela sequer no céu
9- Sempre que pego roupas emprestadas da minha irmã, fico pedindo todo dia, dizendo que amo a peça até que ela me de a roupa (hohoho funcionou com a blusa da Coca Cola linda e maravilhosa *---*)
10- Ano passado fui no show da banda Aerosmith
11- Meu celular caiu no chão e agora não faz mais som O-O (Não da pra ouvir musica, não toca quando ligam pra mim...)

11 questões da TAG (Dadas pela Natsumi-chan)

1- O que faz você se apaixonar por um animê?
A personalidade dos personagens e os acontecimentos da história

2- Que personagem de animê você se parece mais na personalidade?
Konata Izumi

3- Qual seu animê preferido e por que?
Acho que Death Note, tem uma história genial e envolvente :D

4- Qual sua maior qualidade?
Acho que minha energia, sempre sou bem alegre

5- O que mais te inspira?
Eto... Acho que as pessoas que não veem diferenças nos outros, sem preconceitos, as generosas

6- Qual época do ano você mais gosta?
Gosto de dezembro, pois ficamos de férias e fazemos muitas guloseimas para o natal P:

7- O que você faria para impressionar alguém?
Mostraria ser gentil e animada

8- Qual sua série preferida?
Acho que Glee

9- Se fosse compor uma música, nesse momento, sobre o que ela falaria?
Sobre minha cidade, eu acho. Ou então essas que descrevem algo belo de uma maneira minuciosa

10- Prefere Coca Cola ou Pepsi?
Coca Cola forever *--* sou muito viciada kkk

11- Qual foi seu primeiro animê?
Pokémon ou Naruto, não lembro. Mas acho que foi Pokémon

Agora as 11 questões da TAG da Pers-chan

1- Qual a sua idade?
Tenho 13 anos (9/1)

2- Qual a sua profissão?
Estudar na escola T_T infelizmente...

3- Quais são seus 5 animês favoritos?
-Death Note
- Lucky Star
- K-ON!
- Jigoku Shoujo
- Soul Eater

4- Quais são seus 5 doramas favoritos? (Se não tiver nenhum, paciência)
"O japones que os japoneses não conhecem" (Esqueci como é o nome em japonês). EU também já vi o de Jigoku Shoujo, ma snão gostei XD

5- Quais são seus 3 mangás favoritos?
Nana, Rockin Heaven e Kono oneesan wa fiction desu?!!

6- Qual o seu opening de animê favorito?
Tem tantos... Mas amo The World, do Death Note

7- Qual seu ending de animê favorito?
Don't say Lazy e No thank you!, de K-on!

8- Qual seu casal de animê favorito?
Não sei...

9- E o melhor vilão? (Séries, livros, filmes, animês etc)
Yagami Raito (O considero como vilão, apesar de ser o mocinho)

10- Se você pudesse viver em um anime, qual seria?
Death Note, mas nesse caso gostaria de ter um caderno ou então High School of Dead e Naruto

11- O que anda assistindo?
Glee, Jigoku Shoujo Mitsuganae, Vampire Knigth Guilty e Pretty Little Liars

Daqui a pouco eu faço as outras. Kissus >u<

2 comentários:

  1. Themy e seus milhões de tags e memes para responder XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é ¬¬ sou mto lerda mesmo XD kkk
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe