terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desafio (2)

Yoo de novo minna! Mais um desafio chegando!! Obaa!! Arigato Yuko-chan ^^ Hontoni arigato
Eu gosto muito de desafios. Acho que eles são muitos bons para os leitores conhecerem um pouco mais sobre o dono do blog. Uhuuu!!! Arigato de novo Yuko-chan!! >u< vamos lá!!


Regras:
- Tem que colocar esse award no seu blog
- Tem que responder as 15 perguntas
- E indica 5 blogs

1- Anime preferido?
Death Note e Soul Eater *-*


2- Primeiro animê?
Que eu me lembre, foi Naruto, que passava no SBT. Mas acho que já tinha assistido Pokémon antes.

3- Personagem preferido?
Tenho 3: Konata Izumi e Yagami Raito e L

4- Personagem que você odeia?
Kuran Kaname (Vampire Knigth)

5- Um animê que está na sua listinha
Hmm... Tenho muitos. E também se eu colocasse iria esquecer de por algum XD gomen

6- Gosta de J-rock ou K-pop?
Goto muito dos dois :)

7- Gosta de yaoi?
Não

8- Gosta de yuri?
Também não. Embora nunca tenha visto nenhum dos dois, eles não fazer meu tipo (Mas não tenho preconceitos)

9- Tem alguma camiseta de animê?
Sim. Duas da Nana (Uma ganhei de um tomodachi e outra ganhei dos meus pais) e 2 de  menininhas qualqueres que não fazem parte de nenhum animê.

10- Quantos mangás você tem?
Nana (9), Kimi ni Todoke (1), Rockin Heaven (3), Sugar Sugar Rune (7) e Karin (2)
Ao todo são 22 ~_~ buááá tenho poucos!! Eu quero mais aahhh!!!

11- Já chorou vendo animês?
Claro! Estou sempre chorando em animês. Até quando acontecem coisas toscas... T^T

12- Personagem de animê com passado mais triste
Acho que Enma Ai, do Jigoku Shoujo. Eu considero o passado dela bem triste :(

14- Ultimo animê que você terminou
K-on! Mas apenas a primeira temporada. Se esse não valer, então é Soul Eater

15- Shoujo ou Shonen?
Shonen XD

Os 5 blogs são:
Junjou Otaku J.O
Natsumi no Enikki
Lovely Animes
Mono Kawai
Um pouco de Shoujo

Kissus e até mais meus coelhinhos kawais *-*

6 comentários:

  1. Oh 19 seguidores so falta 1 ganbare!!! rumo aos 30 seguidores da themy- chan

    ResponderExcluir
  2. Nyaaaaaan~ Kawaii desu!!
    Ahh (*0*) Themy-chan é muito parecida comigo (^^)
    Ohhhhh (00) SORTUDA!! TEM CAMISETA DE ANIME *chora* eu não buuu~ (TT^TT)
    rsrs adorei as respostas!!
    Kissus Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia-chan

      Oh mas que felicidade... *-* **flutuando nas nuvens* vamos todas nos esforçarmos pelos seguidores. Oh yeah! ganbatte yo!!
      kissus

      Okami-chan

      sou parecida mesmo? :O uu que mágico!! adorei >u< ah que pena que vc nao tem nenhuma blusa de animê :( chora** T^T
      kkk arigato
      kissus, kissus e muitos outros kissus ^^

      Excluir
  3. Haha, você foi tagada e intimada a responder o meme dos 11 <3
    Vai lá no www.fleursenpapier.com e pegue a tag.

    ResponderExcluir
  4. Oi Themy Quer Ser Parceira Do meu Blog?

    http://loove-kawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ringo-chan

      Oba!!! desculpe a demora em responder. Vou fazer sim arigatou >u<
      kissus

      Anna-chan

      Gomen :( mas não. e o blog também foi excluido né?
      kissus

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe