sábado, 25 de fevereiro de 2012

Come Back o/

Kyaaa amei essa foto >u< tão kawaii

Hooooy meu povo!! Passando para avisar que vou voltar a postar todo dia ^^ A não ser que meu pai fique com frescura e meu deixe de castigo de novo ¬¬ mas ele não pode porque ta tendo muito trabalho na escola para entregar!! O-O oh god... Então n~~ao tem como deixar de usar o PC né? Principalmente agora que tem que fazer trabalhos com regras da ABNT (enxeção de saco...)

Na minha escola, desde que entrei, as oitavas séries se vestem de algum tema toda sexta-feira, para diminuir os custos da formatura. Mas ano passado aescola passou a ser gerenciada por outra pessoa, que não permite os alunos a se vestirem nas sextas. Fizeram um barraco enooorme com a diretora para ela deixar, e ela disse "Na sexta de carnaval vocês podem" mas apenas para a turma da tarde, e esqueceu de avisar a gente. As meninas da minha sala insistiram e dizem elas que a diretora deixou, dando apenas o aviso de não usarem as aulas para a troca de roupas. Então, nesta sexta, a maioria das meninas foram vestidas de meninos e os meninos de menina. Foi algo bem engraçado mesmo. Eu ia ir, mas meu irmão não tinha nenhuma roupa legal, porque o estilo mesmo que costumam usar são dessas roupas de mano, boné etc
Ok todo mundo chegou bem cedinho lá pra se vestir antes da aula, mas muitos fizeram issao no intervalo entre uma aula e outra, e até chagaram atrasados. Resultado: A diretora apareceu toda brava na sala dizendo que não permitiu nada disso, só durante a sexta de carnaval. E mandou todo mundo colocar o uniforme
XD huahsuhu todo mundo se ferrou e nunca mais vão fazer isso de se vestir as sextas

Eu fiquei triste porque desde que entrei naquela escola eu sonho em fazer isso. Eu prometo que os próximos posts serão mais interessantes. As vezes eu me empolgo contando sobre minha vida que não tem nada de mais a ponto de criar posts kkkkk os próximos serão mais legais. Eu prometo :D
Daqui a pouco eu posto mais >w<
Kissus >3<

3 comentários:

  1. fufufu
    tem uma tag pra você no meu blog OuO

    http://tsukimomoiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkk queria tá lá pra ver como foi a chegada da diretora na sala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara-chan

      oohh O_O fuuu fuuu kkk brincaderinha XD
      arigatou pela tag
      kissus >3<

      Sato-chan

      ela sempre é boazinha, então é engraçádo quando ela fica brava kkk
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe