segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Blog agora com direitos autorais huhuhu U.U + Outro blog

Yo minna! Gomen por não postar hoje, isso que estou fazendo agora não deve ser muito do interesse de vocês, então não considero como o post do dia. Hoje meu dia foi muito legal ^^ Talvez (não sei ainda) eu comece a ter aulas de inglês na LS idiomas. Amanha vou ir para uma aula teste. Ah, e eu me minha mãe adotados outro gatinho :3 ele é preto e branco e demos o nome de Kiwi kkk mas eu achei kawai >u< Algum dia posto uma foto dos meus gatos aqui.

Bem, vim avisar de que entrei no Creative Commons, e agora o Kawai Candy tem direitos autorais u.u hohohoho morram plagiadores XD Se quiserem, entrem também no site e façam seus direitos :D

A segunda notícia é que eu criei um novo blog chamado Watashi no Sakura. Tava todo mundo criando novos blogs, então decidi fazer isso também. Mas mesmo assim não vou largar o Kawai Candy
Pretendo fazer o Watashi no Sakura um blog de aparência leve e calma, e tratar de assuntos sobre o Japão e também sobre sua beleza *0*

Então, se não tiverem o que fazer da vida, acessem ok? Ficaria muito feliz :)
Por enquanto não tem nenhum post, mas amanha vou fazer um sobre gueixas
Eu amei o template e foi por causa dele que criei o blog

Bom, então é isso. Para acessar o blog clique aqui
Kissus e até amanha >3<

4 comentários:

  1. >u< watashi neko-chan daisuki!, adorei o desing do blog já estou seguindo :3 ( sou a 1° seguidore \o/).

    kissus~

    ResponderExcluir
  2. aceita parceria com meu blog ?, se aceitar fala la o xat (fica lá embaixo owo) http://thislovinggirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Como você comentou que registrou o blog rs'

    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sophia-chan

    watashi mo *www* sou viciada em gatinhos. obaa!! >u< arigatou Sophia-chan ^^ fico muito feliz
    kissus >3<

    Nath/Mari30

    Sim eu adoraria ^^ arigatou pela parceria
    kissus >3<

    Raissa

    Sim as vezes eu me empolgo e falo muitas coisas toscas e desnecessárias rsrs -.- gomen
    kissus >3<

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe