quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Bichinhos de pelúcia: Impossível resistir! ♥

Konban wa minna!! Como vão? Eu ia postar mais cedo, mas começou a trovejar e eu acabei cochilando enquanto ouvia musicas da Hatsune Miku kkk >u< Hoje vim falar de bichinhos de pelúcia. Quem nunca teve um né? São tão kawais e as vezes bem quentinhos ^-^
Quando eu era criança minha avó me deu uma vaquinha (Algum dia posto uma foto dela aqui). O nome dela é Cow (kkk) e é minha preferida. Tudo bem que já tivemos "pequenos acidentes", como um dia em que acabei queimando o rosto dela no fogão, por exemplo. Foi SEM QUERER hein? Naquela época eu só judiava das Barbies XD
Então trouxe aqui umas fotos de bichinhos kawaiis que achei na Googlesfera (kkk gostei da palavra).


Eu acho o Rilakkuma bem kawai. Á propósito, um dia desses tava vendo a loja dele e reparei que as pelúcias são bem caras O-o oh no...

Eu acho Happy bem fofinho *-*

E pra terminar, Tony Tony Choper \o/
São tão kawais *-*
Ah, é mesmo nós conseguimos 20 seguidores >-<
Uippi!! Arigato minna! Estou pensando em fazer um sorteio de um colar kawai e uns adesivinhdos que comprei anteontem. O que acham?

Criei uma imagem da Luka-chan conte o plágio. Aqui ó:

Á propósito, Ana-chan, eu vi o seu novo blog. A única coisa que estranhei foi Uma imagem de amor, parecida com a Kawai Picture, mas tudo bem. Espero que você nem mais ninguém volte a pegar os meus posts e gadgets de novo, eu fiquei muito magoada mesmo com isso. E também muito brava
Kissus e até mais (Não esqueçam de comentar sobre o sorteio ta?) 
Kissus

9 comentários:

  1. amei tudo *-* !!!!!!!!!!!!!! quero todos *o*

    kissus~

    ps:adorei a imagem da luka >u<

    ResponderExcluir
  2. ah parabéns pelos 20 seguidores ^^ rumo aos 30 seguidores da themy-chan!

    ResponderExcluir
  3. (T^T) tadinha da Cow-chan rsrsrs
    Kawaii (>w<) quero todos também!!
    Nyaaaa~ eu tenho um também que é o meu favorito...na verdade são dois:

    o principal é o "Pet" ele é um dalmata...só que é tão velhinhos que eu acho que já perdeu um olho (TT^TT)~buuu Pet-kun!!

    O outro é o "Coda" que é um ursinho pikutushu rsrs...ta velinho também e rasgadinho...demo é tão kawaii desu (*//*)

    Nyaan (>///<) kawaiii!!

    @ resposta ao coment kawaii:

    (*0*) Você também é assim Themy-chan? só de olhar para a cara de um personagem ja se apaixona? que nem eu (OO)? kkkkkkkk
    kkkkkkk "Bishounens muito lindos" kkkkkk XDDD
    Acho que colocou o "muito lindos" ao lado por que... eles não são "garotos bonitos" eles são "garotos maravilhosamente lindos" XDD rsrs
    Kissus Kissus~ ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog muito kawaii!!!

    Xau kisses

    ResponderExcluir
  5. Amiga Fiz Uma Campanha Charizad Lança Fogo Nesses Invejosos Quer Patrocinar? Ter Seu nome Na Campanha?
    Não Tem Que Dar Nada e So Usar o Button Beijos

    http://themyquaseotaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sofia-chan

    SIm eu também. são muito kawais *-* Arigatou ^^
    vamos rumo aos 30 da Themy-chan e da Sofia-chan
    ou yeah! ganbatte!
    kissus

    Okami-chan

    Sim, tenho pena dela rsrs
    É mto triste ter ursinho velhos, pq eles começam a se despedaçar. Quando os olhos caem é muito triste buaaaa :(
    É verdade mesmo? voce também?
    eu consigo fazer isso até com os de animes que eu não assisti. É verdade, eles são "garotos maravilhosamente lindos" *-* kkk
    kissus kissus pra vc também

    Mar-chan

    Arigatou Mar-chan ^^ fico muito agradecida
    kissus

    Themy
    Claro adoraria >U< eu fui no seu blog caçar o button mas nao achei (sou meio burrinha rsrs). vou procurar melhor ok? kissus

    ResponderExcluir
  7. todas as pelucias são muito fofas, aqui em casa tem vários!
    e quanto ao seu comentário do plágio, parece q vc quer q ela copie as coisas de vc quando vc diz "Espero que você e mais ninguém volte a pegar os meus posts e gadgets de novo" reescreve isso aí hein? XD

    ResponderExcluir
  8. Nyaaaaah que coisas mais fofuxinhas >.<
    *Vomitando muito arco-iris"

    ResponderExcluir
  9. Karina

    é sério? quando fui na sua casa nao vi nenhum. estao guardados?
    é mesmo? O-o bem, voce sabe que eu sou meio (meio?) lesada... kkk tenho que arrumar isso depois. e a dona karina continua corrigindo os erros dessa themy distaída né? rsrs
    kissus

    Bah-chan

    são mesmo >u<
    nao vomite na tela!! oh nooo... kkk
    kissus

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe