segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Acessando: Jigoku Tsushin

Wanyuudo, Enma, Hone Onna e Ichimoku Ren

Yo meus kawai usagis ♥♥ >u< como vão?? Eu estou muito, muito feliz, pois o blog está com 34 seguidores! \o/ yaaai que alegriaaa!!!!! A Camila-chan pediu para fazer parceria com o blog. Mas é claro que aceito >U< iiuuppii arigatou gozaimasu ^-^  Estão aqui o links dos blogs dela: Fulanhin e Camimages. Quando terminar esse post eu adiciono os seus buttons aqui no blog ta? ^^ Eu adorei o fundo de cereja do Fulanhin ♥__♥ kkkk
Ah noite passada eu sonhei que mudei o visual do blog e adicionei um template bem legal, mas a maioria dos gadgets sumiram  =( kkk Ainda bem que era um sonho
Bem, agora vou falar um pouquinho do Jigoku Tsushin, o site da Jigoku Shoujo. Caso alguém já tenha visto o anime, já deve saber mais ou menos como é, mas vou explicar um pouquinho como é para os que ainda não viram. Jigoku Tsushin (Linha direta inferno) é o site que só pode ser acessado á meia noite, por pessoas que desejam se vingarem de alguém. Primeiro se escreve o nome da pessoa que você quer que vá para o inferno e, após enviar, Enma Ai aparece e te entrega um boneco de palha com uma fita vermelha no pescoço. Se deseja realmente se vingar, deve retirar a fita do boneco para que a pessoa seja imediatamente enviada para o inferno , mas se fizer isso, você também irá para o inferno, apenas quando morrer. Bem sinistro, não? kkk muitas pessoas já fizerem fã sites do Jigoku Tsushin, para poderem brincarem de Jigoku Shoujo. Dentre os milhares de sites, o mais famoso é o alemão Jigoku Tsushin De que, de tão perfeito que é, só pode ser acessado á meia noite, assim como no anime.
Então decidi acessar e mostrar para vocês como ele é :D
Ah, primeiramente, você pode mudar a hora do seu PC para entrar. Não precisa entrar realmente á meia noite. Ok, eu mudei a hora do PC para 23:59 e quando tento acessar, aparece isso:

Certo, agora vamos esperar dar meia noite para entrar e...

*0* Ohhh!! Assim que você entra aparece aquela chama e depois aparece isso. Acho que significa "Sua dor será aliviada", de acordo com o anime. Não se zanguem, mas eu escrevi o nome do Kuran Kaname ali, porque eu considero ele como um vampiro chato pra $%@&#!) hohoho mas isso é umas brincadeira, então procurem não se importar ta? kkk e ele é um personagem de anime, não tem como morrer.
Ta, aí você envia. Se fosse no anime, já ia acabar nessa parte, e Enma Ai iria aparecer com o boneco, mas como ela não existe aparece no site mesmo...

Enma-chan vai aparecer e dizer seu nome e bla bla bla e também para você clicar no boneco de palha (Ele fica com esse contorno quando passa o mouse por cima). É tão perfeito que o criador do site colocou um som lá com a voz dela.

Agora vai falar para tirar a fitinha para realizar a vingança e que você também irá para o inferno. Se o seu PC for rápido, vai carregar logo os sons, mas se não for, não fique esperando carregar porque se não vai passar de meia noite e o site não vai mais carregar.


E por fim, o nome da pessoa morta e o lago que tem quando a Enma-chan está levando a pessoa no barquinho. Ah e nessa parte Ren, Onna ou Wanyuudo falam "Eu ouço e executo e vingança", assim como no animê. É bem simples, mas vai uma dica: Não demore muito porque senão vai aparecer "Not Found" na tela. Você só tem 1 minuto para acessar.

Bem por enquanto é só :) Lembro que antes de ver o anime tinha medo de acessar o site kkk depois conto a história disso melhor. Ah, já ia esquecendo o link
Para acessar Jigoku Tsushin clique aqui

Até mais meus coelhinhos >3< kissus e mais kissus

3 comentários:

  1. o Jigoku Tsushin é igualzinho o do anime,fiquei espantada quando vi! quase esperei a Enma Ai aparecer aqui na minha frente...
    e q feio hein, vc tentou matar o Kaname-senpai, um puro sangue! kkkkk depois q terminei de ver Vampire Knight, até a nao achei ele tão mau assim, coitadinho dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo eu também fiquei O-O
      kkk parece mesmo que ela vai aparecer
      shiuu Karina não ligo que ele seja um sangue puro T_T sua chatinha hohoho brincadeirinha viu?? é mesmo? tenho que terminar de ver ainda estou no 8 do Guilt (é assim o nome da segunda temporada?) mas fazer o que né. A Enma Ai o levou e disse "eu levarei essa dor para o inferno" hashauhsau morreu XP
      kissus >3<

      Excluir
  2. antes de ver sua postangem eu tentei entrar no site mais fiquei com medo de apertar enviar e quando eu vi era 00:01, fail pra mim >.<

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe