sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

30 seguidores *o*

Yo minna-san!!! Como vão? Vamos gritar muito hoje porque...


YAAAAIII!!!! FINALMENTE CONSEGUIMOS 30 SEGUIDORES >U< OH YEAH!!! É ISSO AÍ :D

Ai fiquei muito feliz mesmo *w* Uhuuu arigato minna >o<
Ah a Sophia-chan e deu um award pelos meus 30 seguidores ^^ Hontoni arigatou. Vejam só que gracinha:


Awwwn arigatou arigatou mesmo ^^ Eto... Ah sim amanha é aniversário do blog. Um mês :D (??)
Mesmo assim estou bem feliz (Eu tenho a impressão que já disse isso...rsrs)
Eu estou realmente estressada porque logo após que criar um post reclamando do frio, o tempo começou a mudar e adora o dias são extremamente quentes T_T Algo que eu percebi é que quando estamos no frio, queremos que faça calor, e vise versa . Mas eu não gosto quando faz muuuuito calor, porque ficamos cansados e quando chegamos em casa da vontade de cochilar XD (Sempre faço isso)
Eu queria que nevasse aqui, mas não muito... Ah eu queria sim!!! Escolas fechadas, bonecos de neve, guerrinha de bolas de neve e muito mais uhuuu >u<
Quando eu for (se algum dia for) para a terra sagrada chamada Japão será que vai estar nevando?? Não sei não mas em Harajuku costuma nevar muito? Bom, não importa. É um bairro cheio de lolitas kawais bem legal que nunca irá perder a graça u.u Assim como o post sobre o frio, vou colocar algumas imagens de verão aqui que achei na Googlesfera (Realmente gostei da palavra kkk)






Acho que é só :) Nossa tinha muitas imagens ecchi nos resultados O-o (Nada contra)
É isso ai minna. AInda tenho que fazer a fotinho "Rumo aos 40 seguidores"
Mais uma vez (De novo???!!) arigatou a todos ^^
Kissus e good bye >3<





6 comentários:

  1. Fico feliz q vc tenha gostado >u< ,vc merece Themy-chan^^

    kissus~

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! ^-^
    Blog muito kawaii, com certeza merece muuuitos seguidores!
    Beiijos >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophia-chan

      Sim e amei mesmo arigatou >u< arigatou mais uma vez Sophia-chan ^^ vamos rumo aos nossos 40 seguidores! o/ oh yeah!! >u< kissus >3<

      Bibi-chan

      Arigatou ^^ Seu blog também é mto kawaii kawaii mesmo >u< sim vamos nos esforçar pelos seguidores ^^ kissus >3<

      Excluir
  3. Ebaaaaaaaaaaa que legal!!Estou em os 30 seguidores!!beijoos parabéns pela conquista!!!
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Themy, que venha mais 30 seguidores, e que você consiga subir com seu blog.
    Beijos

    http://blogjapankawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna Sophia

      ebaaaa!! arigatou mesmo Anna-chan
      beijos e kissus >u<

      Gabriela-chan

      Arigatou. sim é o que eu espero ^^ tomara que você também consiga. boa sorte com o blog >u< lets go!
      kissus >3<

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe