segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Videos tutoriais de cosplay

Yo minna! Aqui mais algumas dicas de cosplay mas, dessa vez, são tutorias de maquiagem das personagens Nana Oosaki do animê Nana e da Hatsune Miku do Vocaloid. A unica coisa ruim é que os videos estão em inglês, mas acho que da pra entender. Os tutorias da MichellePhan são muito bons, e eu os recomendo. Desculpe por não postar mais cedo, acabou não dando. Eu ainda tenho que mudar o Pensamento do Dia, a Kawai Picture e a roupa da mascote do blog, a Kyu-chan. Ah, aproveitando o assunto, minha amiga disse nem repara direito na Kyu-chan, apenas nos posts do blog. Coitadinha! Ela também tem sentimentos, sabia?  kkk
Kyu-chan: Buaaaa ninguém gosta de mim!!

É estranho, porque mudo o Pensamento do Dia quando já é de noite, então nem devem reparar muito...
Mas tudo bem, vamos aos videos .
Primeiro o da Nana 


E agora o da Hatsune Miku 



Espero que tenham gostado. Quando eu fizar cosplay de Miku (Em algum futuro distante...) vou usar esse tutorial. Até mais pessoas kawais 
Kissus


3 comentários:

  1. Ah eu já conhecia esses videos, é um ótimo tutorial mesmo, super bem ensinadinho.
    Beijos

    http://blogjapankawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O tutu é bem legal,muito kawaii!!Beijos (^.^)/
    www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gabriela-chan

    é mesmo. eu achei bem legal ela chegando de carro no video da Miku.
    kissus

    Anna Sophia

    é mesmo. também achei mto kawai e lindo ^^
    kissus

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe