domingo, 22 de janeiro de 2012

Produtos: Colar de Cereja ♥

Olá pessoas kawais! Hoje estréia essa nova seção de posts, que vai mostrar alguns produtos legais que encontrei navegando pelos sites. Encontrei esse colar no E-bay, e achei ele muito kawai 
Eu não tenho nada contra com o E-bay, eu até acho bom. Uma vez comprei um arm warmer preto, que chegou ok e sem nenhum defeito. Minha irmã também costuma comprar algumas bijuterias legais que nunca vieram com problema. São muito legais 
Dimensões do colar

Nessa foto da para perceber que ele é bem pequeno, principalmente quando alguém o está usando ( Veja na próxima foto).


É bem discreto e delicado, acho que esse colar nas mãos de uma certa Themy não iria acabar bem...
Notei que a moça tembém está usando brincos de cereja. Vou procurar eles no E-bay. Fica bem fofinho e acho que deve ficar bom em um outfit Fairy Kei e Lolita Kei.


Informações do produto 

Preço: US$1,68
Frete: Grátis ♥ ( E esta disponível para o Brasil!)
Pagamente:  Paypal e Bill me Later               
Site: E-bay

Então é isso. Até mais pessoal. Espero que tenham gostado







Com amor, Themy 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe