terça-feira, 31 de janeiro de 2012

♥ Limonada Suíça ♥


Yo minna! Como vão? Estamos chegando perto dos 10 seguidores hu hu (Themy boba alegre pulando de felicidade). Bem, estréia agora a seção "Receitas Tea Party", que serão receitas simples e fáceis de se fazer para  deixar sua tea paty mais gostosa! Hoje tem limonada suíça, que minha mãe costuma fazer e que é um pouco diferente da limonada de sempre. Então vamos lá! Mãos na massa! (Ou, nesse caso, nos limões)

Limonada Suíça

♥ Ingredientes 
3 limões
2 copos (600 ml) de leite
- 1 copo (300ml) de água
- 8 colheres bem cheias de açúcar

♥ Utensílios necessários 
Espremedor de limão
Liquidificador

♥ Modo de Fazer 
É bem simples! Coloque o leite e a água no liquidificador. Corte os limões em dois e os esprema na jarra. Acrescente o açúcar e bata tudo. Depois coloque um pouco em um copo para ver se está bom, qualquer coisa acrescente mais açúcar se preferir.

♥ Comentários 
Eu fiz há algumas horas, no almoço. Meu irmão colocou apenas 2 colheres de açúcar, mas achamos que ficou muito azedo e decidimos colocar mais. Acrescentei mais duas colheres, mas minha mãe disse "Pode colocar mais, Thayná." e acabei colocando mais umas 8 ou 9 colheres cheias. Ficou docinho, mas não tanto como pensei que ficaria (afinal, são quase 10 colheres, né?). Mas ainda bem que não ficou melado. Se você gosta mais azedo, então diminua 2 ou 3 colheres.
É muito gostoso. Eu recomendo. Agora não consigo mais tomar a limonada normal, já que me acostumei com essa kkk

Kissus para meus amados kawais 
(Oh Yeah! Faltam 2 para termos 10 seguidores!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe