domingo, 29 de janeiro de 2012

Inicio das aulas...

Amanhã, infelizmente, minhas aulas começam. Isso não é justo!! As férias passaram rápido demais!!!
Então, vim mostrar á vocês como é o meu material escolar 
Esse é o meu fichário. Acabei descobrindo que minha amiga comprou um da mesma marca, mas do coelhinho... Agora a bolsa. Eu fiquei o dia todo procurando uma, e finalmente decidi levar essa.


Ela é bonitinha, mas o único problema é que não tem bolsos. Eu comprei ela na Marisa. Agora o estojo e agenda.

Da pra ver ali os únicos 3 chaveiros que tenho kkk


Quis comprar agenda em espiral porque eu sempre acabo arrancando a capa

Eu ainda vou comprar um caderno qualquer para fazer um Death Note e usar na aula de redação. Até mais! Kissus


7 comentários:

  1. Oii,amei o seu blog muito kawaii :3
    Já estou seguindo,o seu material é lindo,parabéns pelo lindo blog!!Beijos Anna =>.<=
    ^-^
    www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, eu me arrependi do caderno que comprei
    *-*... Mas tudo bem né, agora já foi.
    Beijos

    http://blogjapankawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. NYAAAAAAAAAAAAAN~!!!! >v<
    eu adorei o seu fichário (eu vou comprar um também, mas minha mãe ta insistindo em eu comprar um caderno... acho que posso convencêla... >_>) as minhas aulas só começam no dia primeiro de fevereiro(eu acho) >_>
    kkkk amei a materia! rumo aos seus 10 seguidores! yooooshi! >u<

    ResponderExcluir
  4. Anna Sophia

    sério mesmo? mutio obrigada. seu blog também é uma gracinha. ja estou seguindo
    kissus

    Gabriela-chan

    kk se arrependeu? pq? mas agora ja voi né. que pena.
    kissus

    Organização orelha de gato J.O

    tenta convencer ela. os pais sempre acabam concordando se vc insistir. obrigada. sim rumo aos 10 seguidores. Let´s go! kkk
    kissus

    Minna, arigato a todas pelos comentários.
    até mais

    ResponderExcluir
  5. amei o fichario >u< ,e gostei dos chaveiros tbm ^^ ,a e mto ruim voltar as aulas(as vezes...)as minhas so começam quarta U.U

    ResponderExcluir
  6. Oláaas! :3
    Awwwn amei seu fichário >3<. Eu tenho uma blusa dos Skelanimals com o gatinho hihi.
    Achei seu blog muito muito fofo já estou seguindo. Que você consiga 10 seguidores logo \õ/! *manda energias positivas*

    Matta nee~
    Kissuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sofia-chan
      é e obrigada ^^ pena que eu tenho apenas 3 chaveiros kkk
      as vezes é bom pq revemos os amigos, mas é ruim pq temos que fazer lição D:
      kissus

      Camicamii-chan

      obrigada ^^ nem sabia que tinha blusa dos skelanimals. parece bem kawai >u<
      arigato. tomara que eu consiga.
      **recebendo energias positivas
      matta nee
      kissus

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe