sábado, 28 de janeiro de 2012

Desenho Manba Gyaru ♥

Yo minna! Depois de pesquisar um pouco sobre Gyaru, fiquei com vontade de desenhar uma garota do estilo. Eu lembro que quando ia começar o desenho, disse ao meu irmão:
- Eu vou desenhar uma Gyaru
- Gyaru?
- Sim, aquela que te mostrei um dia.
- Ah sei! São aquelas ridículas, né?

Comecei a rir depois disso. Eu confesso que o estilo é bem diferente e chega até a ser estranho, mas não acho ridículo. Depois que comecei a gostar da cultura japonesa, nenhum dos estilos me pareceu mais feio, e eu acho todos muito interessantes e refletem bem a cultura pop nipônica. Vejam agora o desenho que eu fiz e alguns comentários sobre ele.


Eu usei como referencia algumas fotos que eu tinha aqui no PC. Quando terminei de desenhar, achei que ela ficou com uma cara muito de criança por causa do penteado, mas depois de pintar  não achei mais isso. Foi engraçado porque eu fiz a maquiagem mas quase nem dava para ver direito, então tive que passar corretivo para realçar o rosto. Eu usei o Photoshop para deixar a imagem com contraste e para tirar o fundo, porque tinha ficado meio cinza, mas acabou pegando um pedacinho dos dedos dela (Droga...)
Não sei se ficou parecendo com uma digna Manba, mas achei que ficou bom para o meu primeiro desenho Gyaru. 
Então é isso. Essa foi minha homenagem para a meninas do estilo
Kissus

5 comentários:

  1. não conheço esse estilo, mas gostei bastante do desenho. poste mais ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi você que desenhou? Sugoi. Que lindo.
    É mesmo um pouquinho estranho o Mamba Gyaru mais igual você depois que eu me interessei mais pela cultura nem um estilo me pareceu estranho mas.
    Beijos

    http://blogjapankawaii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Karina

    O gyuru é um estilo bem legal mesmo. obrigada ^^

    Gabriela-chan

    Sim fui eu mesma. Obrigada ^^
    Isso é verdade pq antes começar a gostar do japão eu achava esses estilos todos estranhos XD
    Kissus

    ResponderExcluir
  4. Sugoi kire desu8D
    eu achava a moda gyuru mio estranha mais depois passei a gostar ^^

    ResponderExcluir
  5. hontoni kirei? origato ^^
    é mesmo. aposto que se eu não gostasse da cultura japonesa iria olhar para as gyaru e dizer
    "que medo!!"

    kissus

    ResponderExcluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe