sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cadê o verão?! + Animes e inverno + Mascote Kawai ♥


Essa imagem da Konata é muito bonita e passa a impressão de algo colorido e de um dia ensolarado. Mas, ao mesmo tempo, de aflição, pois tem feito muito frio ultimamente e só de pensar em pular numa piscina gelada já fico arrepiada. 
Não sei se é só aqui onde eu moro (Ribeirão Pires, ABC paulista), mas ultimamente tenho tido muita vontade de não fazer nada e apenas ficar embaixo de cobertores o dia todo (Tão quentinho...)
Eu não gosto muito de verão e quando vou á praia, geralmente fico brincando na água o dia todo ( Só minha mãe gosta de se bronzear). O ruim é que as vezes não me deixam ir muito fundo dependendo das condições do mar. Mas está certo, pois não quero ser arrastada pelas ondas e nem que um tubarão arranque minha perna ( Ai credo! Estou vendo muito animê de tragédia kkk.)

O que eu gosto no inverno é que ele me lembra muito minha infância (Falou a adulta ,né?). Toda vez que eu faltava ,na época do primário, sempre estava frio e eu ficava na sala assistindo desenhos (Era tão bom ♥)
Eu gosto de animes que retratam o inverno com personagens usando cachecol e luvas na neve. Ou então um casal bebendo chocolate quente em um café  
Separei algumas imagens bonitinhas que achei no Google. Espero que gostem 





São tão kawais... Ah, tenho algo importante á falar! Decidi fazer meu primeiro cosplay de Misa Amane do Death Note. Eu queria de Jigoku Shoujo, mas acho que não vai dar... Enfim, o da Misa é fácil e eu só preciso da peruca e de alguns acessórios (Correntes e colares). Semana que vem vou comprar um caderno para fazer o Death Note ( Vou usar na escola hoho).
Á propósito, um dia um amigo meu me perguntou se eu conhecia algum site que ensinasse a fazer um Death Note. Fiquei chocada! É muito fácil fazer! Mas parece que algumas pessoas não sabem... Quando eu fizer o meu, eu posto um tutorial aqui.

Para finalizar o post gostaria de apresentar a mascote do blog. Senhoras e senhores, Kyu-chan!
Fiz ela no site Noaschnee e pretendo mudar o visual dela todo dia. Como eu gosto muito de criar personagens, inventei uma ficha de informações para ela.

Nome: Kyumi Nagoshi (Mais conhecida como Kyu-chan )
Idade: 16
Aniversário: 18 de janeiro
Comida favorita: Sushi
Gosta de: Fairy kei, mangás, coisas kawais e outros estilos japoneses
Sobre ela: Kyu-chan é bem animada e extrovertida. Sempre me ajuda muito aqui no blog com os posts. Ela usa peruca e ninguém sabe como o cabelo dela é de verdade (Nem eu sei). Ama ficar posando de modelo como mascote ali no canto do blog.

Enfim, é isso. Estou rumo aos 10 seguidores. Go go lets go! Kawai candy!






Com amor, Themy 


2 comentários:

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe