segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bonequinhas animadas kawai

Olá a todos! Chegando direto do forno a nova seção de posts do blog: Kawai Things, que simplesmente vai trazer umas coisinhas kawais que eu acho aqui e ali. Vou mostrar a primeira Kawai Thing do blog, as Animated Dolls, direto do site Noaschnee.
O que é o Noaschnee, afinal? É um site em que você pode criar e personalizar uma bonequinha animada. Sào diversas opções de roupas, cabelos, poses acessórios e etc. Sem falar das outras coisas: Jogo de decorar um quarto, uma galeria de ícones, gifs e muito mais. Olha só que gracinha esse quarto do Rilakkuma que eu fiz

















Então é isso. Ta aqui o link do site. Espero que se divirtam







Com amor, Themy

3 comentários:

  1. Aceito,obrigado pela parceria o/ gostei do blog e das dicas sobre cosplay ;D

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi! obrigada por aceitar e por seguir. que bom que gostou das dicas de cosplay, pretendo fazer mais algumas outras. Eu também estou seguindo seu blog. Adorei ele ^^

      kissus

      Excluir

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe