terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Algumas atualizações

Fiz algumas mudanças no blog e adicionei algumas coisas. Veja abaixo a lista de coisas de que mudaram
♥ Kawai Picture da semana mudada ontem, segunda-feira
♥ Kira Kira Ribon se tornou parceiro do blog
♥ Solicitei parceria para mais 3 blogs
♥ Agora umas notinhas musicais e corações caem no blog
♥ "Link me" e "Quem sou eu" sairam da página principal e foram para outras (Olhar no menu)

Bom, acho que é só isso. Logo estréia a seção "Pessoal", com posts relacionados á minha vida pessoal.
Qualquer novidade eu informo aqui na seção "Atualizações"







Com amor, Themy 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ler ^.^ Deixe-nos felizes e saltitantes ao colocar sua opinião/critica/elogio/xingamento/desabafo/qualqueroutracoisa aqui e.e hehe